quinta-feira, 30 de maio de 2019

Gêmeos - Signo Solar de Agora


A energia do signo de gêmeos está em evidência neste momento. Gêmeos é considerado o signo zodiacal das pessoas inteligentes, vamos saber o por que?
Em geral, os signos do elemento Ar, Gêmeos, Libra e Aquário, normalmente encontramos pessoas mais envolvidas com o lado social, interagindo mais entre as pessoas, pois o mental, referente ao elemento Ar, é predominante. Podemos encontrar grandes pensadores, intelectuais, às vezes são consideradas, erroneamente, como pessoas mais frias, mas é pela sua forma de agir um pouco mais racional, devido ao elemento Ar.
Cada um tem suas características energéticas, suas fluências, suas dificuldades (desafios) e o planeta regente de cada signo é um diferencial, independente do elemento.
Gêmeos é regido pelo planeta Mercúrio, onde a comunicação, é evidenciada. Então Gêmeos traz uma racionalidade intelectualmente muito bem articulada, pois a energia de Mercúrio auxilia na interação de forma bem desenvolvida e com facilidade em transformar qualquer assunto e ou situação, conduzindo de forma que ninguém consegue perceber que houve uma mudança.
Então a base do signo de Gêmeos corresponde a inteligência que se fala, pois a  energia mental fluente com a energia de Mercúrio, fará com que a articulação nas palavras, na mente, sejam mais atuantes na interação social. E assim essa miscigenação dará uma abertura para uma consciência mais intelectualizada e obviamente com muitas questões a desenvolver.
Lógico que estou falando de um Geminiano bem harmonizado com sua essência. 
Todos nós, independente do signo solar, somos influenciados por toda a natureza, os elementos nos conduzindo a determinados comportamentos.
Em qualquer oráculo que você for buscar respostas, sempre a atuação das energias cósmicas  vão de encontro ao que você esta expandindo  através de sua Aura, compreendem?
Então é importante que tenhamos sempre consciência de buscar o equilíbrio, para que as energias que conduzem nossa vida possam atuar de forma harmonizada com as energias que fazem parte da essência de nossa natureza cósmica.


Namastê

Eliane de Carvalho
Tarot, Reiki e Mapa Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário