sexta-feira, 10 de maio de 2019

Conexão Mística

Quando pensei em fazer um Blog falando sobre espiritualidade, tarot, enfim aquilo que reluz de minha essência, foi logo após ter finalizado o Curso de Astrologia.
Assim como todos nós, o  meu processo de autoconhecimento estava em ascensão naquele instante, naquela ocasião e passavam muitas informações pela minha mente, muitas vezes informações enquanto dormia referente a ocultismo, espiritualidade. Algo um pouco diferente e complexo que era muito claro para mim no momento que despertava no meio da noite... mas como não anotei, esquecia...
Toda vez, que a gente vai em busca do autoconhecimento, procura estudar aquilo que realmente lhe interessa, que tenha afinidade e sintonia contigo, acredito que inicia-se um despertar consciencial. Atualmente tenho a compreensão que temos todas as informações para ser um grande ser, um ser iluminado, consciente, mas esse processo, por um razão de crescimento e evolução espiritual, permanece em nosso inconsciente, mas existe.... por isso é  uma questão de despertar.
Os estudos nos despertam sim, desde que você tenha sintonia com o propósito do assunto. Funciona como um chamado, pode-se dizer assim...
A espiritualidade sempre fez parte de minha vida desde criança, os estudos começaram  depois de adulta, Tarot, Feng Shui, Reiki, Astrologia, Radiestesia Radiônica e muitas palestras que assisti em minha vida.... Cada estudo sentimos de um jeito, o Reiki foi e é divino desde o primeiro momento, desde a primeira iniciação, uma nova forma espiritual de sentir e transformar. Astrologia foi um divisor de águas para mim, sempre quis fazer o curso e fiz, foi uma abertura consciencial indo paralelamente com outra situações ocorridas em minha vida, que hoje entendo que não foi por acaso que decidi fazer Astrologia. Assim como o Tarot que faço atendimentos e a decisão em trabalhar com Tarot Cigano, onde senti a presença dos ciganos durante dias e sei que são os que trabalham comigo.
A espiritualidade é muito linda, caminha por muitas vertentes e tudo faz sentido, tudo tem uma razão de ser, de existir, de acontecer.  Sim, tudo é energia, tudo é muito sutil, as vezes nem todos entendem que tudo depende de si na verdade. O meu trabalho gira em torno de transmitir as informações considerando mostrar um caminho para o ponto de equilíbrio de si, o livre arbítrio que jamais deve se esquecer.
Eu questionei durante algum tempo, o nome Conexão Mística! ouvia também outras pessoas, mas hoje eu questiono em hipótese alguma. CONEXÃO MÍSTICA se traduz em elevação consciencial, ligação espiritual com o divino, união de tudo que está contido no todo de forma consciente, seja física, mental, espiritual com a consciência divina, com o cosmos, com a espiritualidade , com as energias que circundam e permeiam nossas vidas.
Estou pouco a pouco trabalhando minha evolução, com o intuito de ajudar  ao próximo, dentro daquilo que estiver no meu alcance.

Namastê

Eliane de Carvalho


Atendimentos:
Mapa Astral - As estrelas, os planetas enviam energias  que tonificam e desafiam nossa vida
Reiki - cura natural, com benefícios no seu corpo físico, mental e espiritual
Tarot - expande algumas questões para você vivenciar em sua vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário