terça-feira, 23 de abril de 2019

Sol em Touro

Desde o dia 20/04 o Sol transita no signo de Touro e assim ficará até dia 20 de maio, complementando o ciclo de 30 dias.
O Sol é a energia do que somos, a luz que conduz nossas vidas através de nossa personalidade.
Os Taurinos trazem em sua essência, a energia do elemento terra e assim fazem deles pessoas que buscam base, confiança, estrutura em todos os sentidos em sua vida, para que tenham a certeza de que estão firmes dentro daquilo que são e/ou buscam e assim podem andar num terreno sentindo-se a vontade para sonhar e buscar aquilo que reluz mais em seu coração e alma. São pessoas que muitas vezes podem se bastar e dentro dessa segurança que fazem através de suas conquistas, alguns tendem a ficar preguiçosos e um pouco sovinas, na verdade por um receio inconsciente de sair de seu comodismo, a certeza de uma vida segura.
Desde o dia 06 de março e assim seguirá até em 2025, Urano está transitando por Touro, portanto não estranhem se algum Taurino se movimentar, se expressar de forma um pouco fora do convencional... isso é Urano em ação.
Esse período de um mês então, falando de modo geral, estamos sob a regência da energia de Touro que poderá em algum momento te conectar as características Taurinas, como citei um pouco anteriormente. Isso serve para todos.
Quem quiser fazer um Mapa Astral, poderá ter informações completas sobre as energias que conduzem sua vida.




Eliane de Carvalho
Tarot, Reiki e Mapa Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário