quinta-feira, 4 de abril de 2019

Inspiração


A inspiração vem da nossa natureza, vejo como um instinto natural de um ser.
Para adentrarmos num estado de inspiração de paz e amor é interessante que se faça uma prática meditativa, para abrir a consciência no entendimento sobre a existência de um bem maior. 
O que eu quero dizer? Quero dizer que trazer para o seu dia, uma energia positiva, te conduzirá a inspiração sim. 
Lógico que as pessoas se inspiram pelo movimento das energias dos elementos da natureza,  que estão em constante manifestação com o todo e nos permeando, nos envolvendo em nossos corpos  também. 
Somos o reflexo do movimento energético que desenvolvemos e criamos em nossa volta, os elementos da natureza estão nos conduzindo sempre , no nosso corpo físico,  com as nossas emoções, nosso mental  que age como uma antena no astral. 
Sim as inspirações acontecem, sejam por emoções de amor ou raiva, mas para que se inpirar numa energia de raiva? Não sou a favor, porque dia após dia, sofremos as consequências e podemos entrar num estado de estresse, depressão e sem entender o porque.
Por isso, que estou sempre batendo na mesma tecla, meditação para elevar a consciência e abrir os olhos de sua tela mental (espiritualmente falando) e enxergar,  captar em seu coração emoções energeticamente favoráveis, o caminho para aspirar boas inspirações e conduzir sua vida num foco do bem, da paz e amor sempre, dia após dia.




Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta de Reiki


Nenhum comentário:

Postar um comentário