sexta-feira, 5 de abril de 2019

Chamado da Vida


Sentimos um chamado em relação à vida e  ao nosso processo de evolução, os desafios  são pertinentes para que possamos ter maturidade no sentido físico, mental, espiritual, ou seja, num contexto espiritualista.
Por conta de nossa inconsciência momentânea, a humanidade busca respostas para tudo que acontece ou que pode vir a acontecer em nossa passagem pelo planeta Terra.
O que eu tenho percebido, dentro do meu caminho de vida é que temos constantemente acesso à todas as respostas, à tudo que buscamos, às nossas dúvidas, nossos medos, angústias, sonhos, aspirações, metas de vida etc etc etc
Sei que posso parecer redundante nessas questões que envolvem nossa vida, mas estou aqui trazendo um pouco daquilo que compreendo dentro da minha evolução, que ainda é como um bebê engatinhando e descobrindo passo a passo o que pode ou não. A vida no planeta Terra é um grande aprendizado,temos que fazer o melhor, buscar o desenvolvimento e assim cada vez mais migraremos para um patamar mais elevado, no momento do retorno a nossa moradia, na nossa passagem.
Para quem está começando a se interessar pela espiritualidade, assuntos referentes ao ocultismo, oráculos, portanto nesse processo de busca, peço licença para opinar numa questão...busque respostas para tudo! Não deixe apenas  superficial quando você realmente se interessa em algum caminho... busque, vá em frente, fale, confie na sua intuição, siga o seu caminho, porque é SEU caminho! é SUA busca!  A base, a estrutura é importante, não deixe de pesquisar, estudar, faça tudo dentro de seu tempo e se achar e sentir que há algo para ser feito por você ... faça.
O foco em determinados assuntos, variam de acordo com a vivência de cada um, então por mais que eu fale sobre Tarot, Mapa Astral, Reiki, Feng Shui, ou seja,  aquilo que me proponho a ser, a fazer no meu caminho de vida, nunca será igual a outra pessoa, justamente porque somos únicos, cada ser é uma criação única, isso é maravilhoso! Temos habilidades diversas, mas nunca sentiremos um estudo, uma intuição a ser compartilhada e trabalhada igual a outra pessoa, mas sim poderá ser semelhante... mas igual jamais.
A vida é fantástica, a cada dia me sinto mais conectada com o todo, a história é um grande enigma que um dia saberemos... mas quando esse dia chegar, muitas vidas teremos vivido e naturalmente nos ajustaremos, nos sentiremos hamonizados e equalizados com a frequência divina da luz maior.

Namastê
Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta de Reiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário