quinta-feira, 18 de abril de 2019

Conexão da vida



Tudo parece ser misterioso, indefinido para muitos, mas a resposta já existe, o Universo nos envia muitos sinais... e quantas vezes não percebemos e não captamos, pois estamos aterrados demais na matéria, preocupados, envolvidos com questões que não nos elevam, mas nos conectam com energias densas, sobrecarregadas, que por fim nos ancoram num estágio que poderia ser evoluído.
Cada qual tem o seu segmento de vida, sua história, um destino que já foi previamente marcado, mas não impossibilitado de ser manipulado, expandido para outras formas de lidar com a vida, outros caminhos que podem levar a facilidades dentro da história que viemos evoluir nesta encarnação.
Somos um micro universo e emanamos frequências energéticas que vibram em nosso corpo, nossos chacras e naturalmente uma extensão ao Macro... cosmos. E assim somos pequenos sóis, pequenos portais de sintonia com o Universo que capta ondas de paz, amor e luz ou de baixa vibração também. Mas cada um tem a sua responsabilidade por isso.
Isso tudo me faz sentido hoje, pois estudo, leio, vou em busca de respostas, sigo minha intuição mas sei quando não estou em harmonia também.
Qualquer estudo ligado a espiritualidade, seja esotérico (aberto a todos) ou exotérico (oculto, fechado) fará com que você acesse algumas respostas que começam a se esclarecer, uma conscientização da vida seja física ou espiritual, mesmo que venha em sonho... (isso acontece comigo).
Vou sempre insistir, bater na mesma tecla para todos... VIBREM O BEM, VIBREM AMOR, para ser um canal de mais e mais luz.... e procurem sempre entender, buscar respostas e cada um tem o seu processo de compreensão, dentro do seu tempo.

Gratidão a todos que estão sempre comigo

Namastê



💗 Eliane de Carvalho💗
Astróloga, Taróloga, Terapeuta de Reiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário