segunda-feira, 22 de abril de 2019

Espiritualidade no dia a dia



Com o dia a dia que temos, muitas vezes esquecemos e fazemos algumas coisas sem pensar, como dizem, no automático!
Tudo que compreende a espiritualidade, a comunicação com o todo, o Universo é importante que façamos com conscientização, respeito, direcionamento para algo superior e com gratidão!
Esses passos podem ser seguidos através de seus sentidos, de sua intuição.
Mesmo que você tenha algumas dificuldades para adentrar nessa energia de conexão com a espiritualidade, não importa, comece... faça... seja agradecido... e pouco a pouco, dia após dia, você perceberá sua conexão mais forte, mais expandida, intuição mais aflorada.
Esses passos, entendo que são de suma importância para quem realmente quer se conectar com a natureza divina, que é a nossa natureza original.
Tire uns minutos por dia para essa conexão, se você não tem tempo pela manhã, faça a noite, em algum momento com certeza você terá e será você com você mesmo, você com seus amigos e mentores espirituais, com o todo e você pouco a pouco terá essa iluminação. Não tenha pressa, tudo é muito sutil, o que importa é começar a entrar nesse processo, lógico que estou falando com quem tem esse interesse, essa vontade natural.
Eu compreendo que esses momentos, são pequenos rituais que fazemos todos os dias. Não faço isso uma obrigação, mas faço porque quero, dentro do meu tempo, no meu tempo, porque me conecto, sinto, converso, acendo um incenso (nem sempre, só quando percebo que é pedido por intuição).
Assim sigo minha vida e acredito que nessas palavras posso auxiliar alguém que está no começo dessa jornada. Faça no seu livre arbítrio, se for obrigação você estará no seu mental, racionalizando e não é para isso... é apenas o sentir, seguir e assim tudo vem fluindo...

Namastê


Eliane de Carvalho
Tarot, Reiki e Mapa Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário