segunda-feira, 20 de maio de 2019

Arcano da Semana (19/05 à 25/05): A RODA DA FORTUNA


Arcano da Semana
"A roda da Fortuna"

Estamos desde ontem na frequência energética do Arcano 10, que é a Roda Da Fortuna e assim ficaremos até o próximo sábado dia 25/05.
Continuamos com uma frequência de dualidade, ou seja, situações que aparecem e mudam o nosso caminho, as vezes de forma inesperada.
A Roda da Fortuna, nos ensina que passamos por processos diferenciados em nossa vida e a resposta de hoje é uma consequência do que você escolheu e /ou fez anteriormente. Sim, se suas escolhas não foram dentro daquilo que era esperado, lógico que você estará com uma vibração mais densa, mais baixa, às vezes de difícil compreensão no momento porque você está ativado(a) numa frequência energética mais baixa mesmo e os níveis de compreensão para um despertar com leveza, clareza se tornam mais desafiadores.
Mas a Roda da Fortuna, já diz por si, que passamos por momentos na vida, tanto bons que dependem sempre de nós mesmos para manter e podemos por alguma razão mudar para os desafiadores, que também depende de nós para mudarmos essa energia.
Pois então, essa semana a roda da fortuna está ativada, como será que você está lidando com suas frequências, com suas ações na vida? e os seus pensamentos continuam negativos? Vamos sempre puxar para cima, vamos ativar a Roda da Fortuna para o bem....
Lembrando sempre que existe saída para tudo, então vamos trabalhar nosso coração no bem, nossa mente na luz e assim nos harmonizarmos com a vida!
Tudo depende de você... nada é eterno... veja o mundo de forma mais leve e sempre achará uma saída.
Boa Semana!

Namastê


Eliane de Carvalho
Tarot, Reiki e Mapa Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário