quarta-feira, 5 de junho de 2019

Lado Sombra.. sempre um aprendizado




Sim, procuro sempre viver neste pensamento, nesta vibração de amor, que origina a paz e assim temos a LUZ nos envolvendo totalmente e emanando boas vibrações a quem está ao nosso lado.
Seria muito hipócrita de minha parte, se eu falasse que estou sempre AMOR/PAZ/LUZ...
Não, estou em evolução assim como todos, senão não estaria neste planeta novamente, aqui é um grande aprendizado e cabe a cada um o processo evolutivo.
E o que fazer naqueles momentos, naqueles dias que a energia de raiva vem a tona em nosso pensamento, em nós obviamente em todos os sentidos? o que fazer? Em primeiro lugar, se conscientizar que sente raiva sim, que esta irritado(a) sim e não mascarar...
Hoje eu passei por isso, mas isso já iniciou do momento que sai de casa e trouxe essa revolta, essa energia negativa no meu peito, com sensação que poderia explodir .... 
Então como não consegui trabalhar essa energia no momento, estou buscando respostas dentro de mim, buscando um ponto de apoio e tentando entrar em harmonia comigo, com tudo que está em minha volta.
Então a partir do momento que temos a consciência, muda-se o foco, nos acalenta e pouco a pouco iremos acalmar.... acalmar....
Cada dia passamos por muitas experiências que podemos trazer para nossas vidas como aprendizado. São experiências de vida, para nossa evolução,  então toda e qualquer forma de movimento energético que faz parte de um momento ou de nós, vem da própria natureza atuando através de seus elementos.... Temos altos e baixos, somos seres com polaridades e faz parte alguns momentos e situações que nos deixam em desarmonia. 
Vamos viver, aprender e levar para o âmago de nossa alma o que advém de nossa espiritualidade.

Namastê

Eliane de Carvalho
Tarot, Reiki, Mapa Astral


Nenhum comentário:

Postar um comentário