quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Lua crescente transitando em Aries

 Lua crescente transitando no signo de Áries... até amanhã essa energia que nos remete a evoluir com dinamismo e entusiasmo estará presente.
A Lua é uma representação feminina, como uma mãe, que faz com que nos adaptemos a situações em nossas vidas. São nossas emoções, intuição que projetamos para resolver o que se precisa no dia a dia...
No momento a Lua está crescente em Áries e isso nos dá uma oportunidade de ir em frente naquilo que sentimos, intuimos. Toda vez eu expresso isso, pensando no todo, uma energia vibrando em todos os aspectos e situações de nossa vida. Então, aproveite, comece a trabalhar em projetos que tem em mente, lance para colher num futuro próximo.
Como a energia Ariana está atuando, apenas tome cuidado para os excessos, pois Áries pode remeter a situações sem limites...
Temos o poder de decisão em nossas mãos, em nossas vidas, o livre arbítrio está presente sempre... portanto inspire, conecte-se com a energia lunar e vá em frente com coragem, determinação, otimismo que essa vibração no momento emana para nossas vida.
Tenha consciência sempre do passo que vai dar, mas a tendência é você sentir uma vontade de agir e focar sua vida em conceitos que, com certeza,  serão eficazes para você.

Medite... e boa sorte!!!



Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana


Nenhum comentário:

Postar um comentário