quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Lua Transita em Escorpião ( 16/11/2017)


Lua Transita em Escorpião

Peço desculpas pois estou algum tempo sem escrever no Conexão Mística, mas vamos lá...
A lua é um planeta(na Astrologia é uma planeta) que nos motiva a suspirar, intuir e sentir toda a energia do amor. Mas, como sempre falo, a Lua não fala obviamente só sobre o amor e sim sobre tudo que de uma forma colocamos em foco em nossa vida, situações que nos adaptamos dia a dia.
Lembrando que Lua fica uns dois dias em cada signo, nos dando a oportunidade de captarmos uma energia específica naquele momento, por exemplo:
Hoje a Lua está transitando no signo de Escorpião, signo forte que traz em sua essência o poder de transformar o que for necessário para o seu bem estar... lógico. Além disso, Escorpião traz a essência e o poder de reaproveitar aquilo que já foi feito, falado ou conquistado, de uma forma particularmente marcante pela sua personalidade.
A lua transitando em Escorpião é um momento para você tentar entre hoje e amanhã, conectar sua energia na mesma frequência, ou seja, quer dar mais força e ou diferenciar sua rotina seja em qualquer aspecto de sua vida, trabalho, rotina, amor, pois então dê um toque diferencial e personalizado para suas conquistas. Capte essa energia de alma e coração leve e aberto para entender os seus propósitos. 
Lembre que estamos com a Lua em Escorpião e isso ao contrário do que muita gente pensa, é de uma força, um poder maravilhoso. Medite se conecte com essa força cósmica lunar e tente melhorar alguns aspectos em sua vida.
Lembrando que estamos na Lua Minguante, então é um momento bom para finalizar processos, situações, casos amorosos, uma questão pendente... e a energia que paira entre hoje e amanhã poderá definitamente fazer com que você tenha surpresas.
A lua está em conjunção com o planeta Vênus, que auxilia nas conquistas sejam elas quais forem e principalmente a amorosa...
A Lua está vibrando na mesma frequencia que Vênus e vice-versa, fantástico para conquistar aquilo que deseja de forma brilhante (Escorpião), intuitiva (Lua) e satisfatória.
Mas como falei, a lua está minguante... então medite e se conecte com a energia lunar do momento, sempre é gratificante, mas é um momento para finalização e não crescimento...

Namastê


Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário