terça-feira, 24 de outubro de 2017

Evento Gratuito: Ativaçao Glândula Pineal

Especialistas internacionais em ativação da glândula pineal vêm pela primeira vez ao Brasil
Instrutores da Organização Fresia Castro farão três encontros gratuitos em São Paulo para apresentar técnica exclusiva difundida em mais de 10 países há 26 anos
A máquina mais complexa do Universo é definitivamente o cérebro. Muitos cientistas e estudiosos reconhecem que é possível que esse órgão tão complicado nunca será desvendado completamente, porém, as buscas por respostas continuam. Há anos, um método criado pela jornalista chilena Fresia Castro vem chamando a atenção de interessados pelo tema e ávidos por entender como ampliar sua capacidade criativa cerebral. Trata-se do Método Cyclopea de Ativação Interna da Glândula Pineal.

Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, instrutores internacionais da Organização Fresia Castro farão apresentações gratuitas em São Paulo para apresentar a técnica exclusiva.  O evento é voltado a profissionais, artistas, empresários, estudantes, donas de casa e a todas aquelas pessoas que buscam o desenvolvimento humano e a expansão da consciência. A aplicação desta metodologia tem impactado em diferentes âmbitos, como a saúde, a psicologia, a arte, a educação, assim como organismos governamentais, empresas privadas e instituições focadas na recuperação de talentos e desenvolver potenciais de crianças, jovens e adultos.

Método Cyclopea de Ativação Interna da Glândula Pineal foidesenvolvido há 26 anos, em meados da década de 1980, por Fresia na cordilheira dos Andes, deserto de Atacama, é reconhecida em países como Argentina, Austrália, Bolívia, Estados Unidos, Espanha, México, entre outros. Dentre os principais benefícios da técnica estão o retardamento do processo de envelhecimento, fortalecimento do sistema imunológico, aumento da potencia dos estados de felicidade e equilíbrio, o estímulo do sono reparador e desenvolvimento das habilidades criativas próprias de cada individuo, entre muitos outros.

O método que será apresentado no encontro é inédito no Brasil. Em dezembro será realizado o 1º Seminário Internacional de Ativação da Glândula Pineal, um encontro de dois dias, para ensinar aos brasileiros interessados em conhecer e aplicar técnicas de ativação da glândula pineal.

Afinal, o que é a glândula pineal?
A palavra pineal tem origem no termo grego pinealis que significa “em forma de pinha”. Também chamada de corpo pineal ou epífise, é uma glândula endócrina cônica e achatada, que em um adulto, mede aproximadamente 5 por 8 mm e fica na parte central do cérebro. Conectada com os olhos por meio de nervos tem como principal função secretar a melatonina, hormônio responsável pela regulação dos ritmos do corpo, relógio biológico e o sono.
 Benefícios:

  • Ativação do circuito de conexão superior;
  • Potencial estados de felicidade, equilíbrio e paz crescente;
  • Melhora as relações interpessoais;
  • Retarda o processo de envelhecimento;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Sono reparador;
  • Potencia 100% a capacidade criativa;
  • Entre outros;


Serviço:
Evento: Encontro para apresentação do método de ativação da glândula pineal
Local: Lab48 – Rua Cubatão, 97 – Paraíso – São Paulo (entre as estações Paraíso e Brigadeiro do metrô).
Data: 31 de outubro das 9h às 11h OU das 19h às 21h
Data: 01 de novembro das 9h às 11h
Investimento: Gratuito
Inscrições: https://goo.gl/o1sUUF
Mais informaçõeseventos@afontecomunica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário