quinta-feira, 26 de julho de 2018

Lua vermelha em Aquário dia 27 de Julho 2018



Amanhã teremos o maior eclipse lunar do século,  no final da tarde do dia 27 de julho e a lua ficará com coloração vermelha e estará no seu esplendor, CHEIA.
Eu não vou fazer previsão dos signos, mas estou aqui para falar com vocês, sobre a energia da força cósmica que já está atuando entre nós.
Não tem como negar a influência energética da Lua em nossas vidas, no planeta Terra.
A lua estará cheia, ou seja, estará vibrando a sua energia máxima e transitando em Aquário, signo que trabalha o seu mental, através da liberdade de ser, sentir, existir, compartilhar, interagir com tudo e todos. É um momento de muita força cósmica, pois Marte estará mais próximo da Terra, nos induzindo a ter foco, coragem, determinação para ir em frente naquilo que deseja, mas como está retrógrado, qualquer força de natureza mais intensa não conseguirá sobreviver, só o necessário para atuar em um novo ciclo, de forma positiva.
Mercúrio, planeta da energia da comunicação, regente de Gêmeos, Virgem, está retrógrado, isso quer dizer também que sua força na palavra estará menos ativa, processo cármico atuando no planeta terra.
Hora de agir através da força mental e não racional, hora de expandir suas melhores intenções para as pessoas, para a vida, para o planeta terra. Hora de falar menos e agir, sentir, seguir suas intuições nesse momento tão forte e intenso.
Não é momento para falar sobre forças negativas, nem pensar, nem vibrar nessa energia baixa, mas sim captar, se conectar com essa energia da Lua Cheia em Aquário e planeta Marte, Mercúrio e todo o movimento do cosmos, das estrelas, dos signos, dos planetas em geral,  para trazer e vibrar Luz, amor, paz, sabedoria, interação total entre todas as pessoas, todos os povos.
Os planetas retrógrados, nesse momento, como já disse anteriormente, são processos cármicos para o planeta terra, atuando um pouco mais lento e assim conseguimos entrar num processo harmonioso e transformador.
Eu sinto, através de minha intuição, do meu entendimento com a espiritualidade, astrologia, que o melhor deve se expandir. Lógico que temos que ter consciência que tudo na vida são dois polos, negativo e positivo, mas por que nesse momento tão forte trarei a negatividade? Isso é pessoal, mas eu como Aquariana, quero que todos sintam a vibração e trabalhem mentalmente, emanando energia positiva do todo que já estamos sentindo e vivenciando, mesmo inconsciente.
Hoje a lua crescente está transitando em Capricórnio, então medite e comece a fazer mudanças, na sua vida, na compreensão e praticidade Capricorniana. Estamos vivenciando uma preparação, através da energia da lua crescente para assim adentrarmos a lua em seu aspecto  glamuroso, resplandescente em eclipse lunar.
Agir no bem, ser o bem é necessário para que um novo ciclo se inicie.

Namastê


Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana






Nenhum comentário:

Postar um comentário