Hoje, dia 20 de janeiro de 2019, estou escrevendo esse texto às 23 horas e 36 minutos aqui em São Paulo.
vocês podem ver uma Mandala Astrológica, que é o Mapa do céu neste exato momento. E hoje teremos Eclipse Lunar, daqui a pouco...por volta das 2 e meia, 3 horas.
Os aspectos estão densos, com desafios a serem compreendidos, sentidos e vividos. O sol entrou no signo de Aquário, signo do ar, que trabalha diretamente com a interação social, signo visionário, mental, regido por Saturno, que traz em si uma energia focada no aterramento da verdade que direciona sua vida, mostrando a realidade dentro do tempo certo. Regido também por Urano, um planeta que traduz os sentidos das energias de forma diferenciada, trazendo algo diferente do tradicional para a sua essência.
E assim é Aquário, um signo de pessoas que conseguem trabalhar energias dentro da sua vontade, no seu momento, interagindo com o todo de forma atípica. Entramos então, numa fase que é necessário mudar o foco de sua vida, do seu entendimento para chegar a luz da nova era. Dizem que os Aquarianos são pessoas muitas vezes frias, mas não, essa frieza se traduz na intelectualidade que em alguns momentos toma as rédeas e assim são os signos aéreos, mentais, intelectuais, mas nem por isso frios.
Mas hoje,estamos num momento de aspectos densos, como já disse. NO signo de Capricórnio encontra-se uma junção de planetas com Mercúrio, Saturno e Plutão na casa 4, que compreende o lado familiar.
Um momento onde a comunicação pode trazer grandes mudanças, que pouco a pouco serão compreendidas e aceitas, mas depende da forma como for comunicada. O sol em aquário encontra-se em oposição com a Lua em Leão,.. Pede-se um momento de maior compreensão, de realidade.
Momento desafiadores que podem ser mal interpretados, então haja com equilíbrio, sem exceder em atitudes que não poderão ser revertidas...
Na minha opinião Energia mais densa para Leão, Aquário, Capricórnio, Áries e Touro.
Namastê
Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana e Espiritualista
Nenhum comentário:
Postar um comentário