segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Você sabe como programar um Cristal?


Você gosta dos cristais e utiliza em sua vida ? Provavelmente se você chegou até aqui é porque sabe do poder energético do cristal e como pode transformar as energias em sua vida, ou talvez ainda não conheça mas gosta da beleza que eles nos proporcionam e obviamente tem interesse em trazer para a sua vida os benefícios.
Existem várias pedras, vários cristais e cada um emite uma frequência que pode trazer um benefício específico para você. 
É necessário energizá-los para que estejam preparados, sem resquícios de energias negativas, isso é realmente importante. 
Para energizar pegue os seus cristais, coloque num pote de vidro, não utilize plástico, gentilmente, coloque água que cubra os cristais e após isso jogue sal grosso. Mas faça disso um ritual verdadeiramente, conecte-se com os seus amigos espirituais ou fale aquilo que você deseja para sua vida, entende? 
Por exemplo, peça que traga para sua vida paz, amor, saúde, prosperidade, sabedoria... Se você for reikiano, aplique os símbolos do reiki nos cristais na água com sal grosso. Deixe por 24 horas, depois tire do pote e se for possível deixar secar no sol, será fantástico. A energia do sol revitaliza, energiza mais ainda... Pois bem após isso, se você quiser programar o seu Cristal para você... então faça da seguinte maneira:
Por exemplo, para programar pegue o Cristal escolhido, com as duas mãos, segure com a mão esquerda e coloque a mão direita em cima dele, feche os olhos,  intua aquilo que você quer, tente sentir as palavras com certeza virão. Se tiver dificuldade, feche os olhos e peça especificamente que a função dele será para trazer a iluminação para sua vida, para o seu lar, a paz, amor e mais aquilo que sentir.
Como já disse, cada um tem uma frequência específica para determinada situação:
*Ametista - Transmuta, transforma, tem conexão com St. Germain.
*Quartzo Branco - Ilumina, traz a paz e conexão com espiritualidade
*Quartzo Rosa - questões de amor, carinho, perdão, entendimento...conexão fraterna.
*Citrino - questões financeiras, conexão de prosperidade.
*Quartzo Verde - auxilia nas questões de saúde, promovendo equilíbrio, conexão de harmonia entre o polos.
*Olho de Tigre - traz mais autoconfiança, aterra mais para realidade e está totalmente voltada a inuição, proteção e espiritulidade. Conexão de prosperidade.
*Quartzo Azul - traz calma, proporcionando equilíbrio. Conexão entre mental e espiritual.
Acredite, tenha fé em tudo que você fizer, tiver intenção pois com certeza tudo fluirá para o seu benefício. 
Coloquei alguns Cristais, se você está buscando outro Cristal, pergunte para mim ou faça sua busca pela internet.
Espero que tenham gostado e que eu tenha esclarecido para você. Lembrem tudo depende da sua fé...

Namastê




Eliane de Carvalho
Taróloga, Terapeuta Reikiana e Astrologia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário