sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O sol ingressou em Aquário


Sol ingressa em Aquário

O sol ingressou em Aquário nesta semana e assim se abre um novo portal onde muda-se o padrão vibratório, onde podemos apostar em um novo conceito de vida, resumidamente, novas energias se formam.
Aquário signo com elemento ar, quadruplicidade fixa... em outras palavrasm  Aquário signo mental, as pessoas desse signo tem uma facilidade e interesse em captar informações que ouvem através de outras pessoas, amigos, na vida em geral e assim, fixam somente o que importa, o que é relevante ao seu interesse, de forma consciente e isso além de ser uma energia característica da quadruplicidade fixa, é utilizado para seu próprio auto conhecimento e desenvolvimento.
Com o sol em aquário você poderá ir frente com aquele projeto deixado para o futuro, momento ideal para entrar em contato com pessoas interessadas e trabalhe com criatividade e responsabilidade... E como o planeta Mercúrio esta em movimento retrógrado até por volta do dia 11 de fevereiro, convém tomar cuidado com sua comunicação com as pessoas, a energia estará um pouco truncada nesse ponto até Mercúrio  transitar normalmente. Pode também ser um momento legal para analisar o que já foi feito, conversado e tentar reavaliar se algo não saiu como você queria.
A energia de Aquário traz novas perspectivas, momento ideal para viajar com amigos, sair da rotina, viver em liberdade, um modo aquariano de ser...
Aquário é regido pelo planeta Saturno e também Urano. Algumas coisas na vida do aquariano demoram um pouco para acontecer, inclusive a sua consciência em relação a vida de modo geral. O planeta saturno traz essa característica, tudo acontece no seu devido tempo, digamos que há necessidade do Aquariano ter maturidade para compreender de forma sociável, racional o seu envolvimento com a vida e conecção com o todo, para que assim possa agir com responsabilidade necessária para o desenvolvimento. Aquário é regido por Urano também, que traz em sua característica, a excentridade, seu jeito diferente de ser, pensar, entender a vida. Essa energia em excesso causa rebeldia... então se pensarmos de forma racional, o equilíbrio dos planetas regentes de Aquário são necessários, ideais para harmonizar a energia aquariana.
Após o movimento retrógrado do planeta Mercúrio, aposte no que estava demorando para acontecer, de repente com o sol em aquário comece a se desenrolar, a libertação, isso para todos os setores de nossa vida.
Então, pense nisso e tente se conectar com a energia diferente, leve, mental de aquário e com certeza, você se libertará de amarras desnecessárias...coloque isso em sua rotina... momento legal para conversar com seus amigos e fazer novas amizades!



Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário