domingo, 3 de maio de 2015

Signos - Previsão para dois dias


Áries
Favorável para se dedicar a suas idéias sobre a vida, colocar em prática suas filosofias de vida. Otimismo e garra fazem parte da personalidade de Áries, faça com fé o que tem em mente, momento ideal também para refletir sobre sua vida, expor suas idéias, seus ideais de melhora de vida para sua família.

Touro
Nem sempre o que se sente é possível concretizar para que grandes mudanças possam acontecer. Comece a fazer planos para seus objetivos de vida fluir isso em um futuro bem próximo. Você como um bom Taurino, deseja que o melhor faça parte de sua vida, seja no profissional, amor ou em sua vida diária. Então comece a construir de forma prática, cuidadosa e racional. Não seja impulsivo, não queira grandes mudanças, pois o trabalho será dobrado para isso se resolver. Seja meticuloso, ativo e reavalie, converse para fluir boas novas.

Gêmeos
Você como um bom geminiano, saberá conduzir um bom diálogo para conquistar suas metas de vida. Momento favorável para isso, para ir atrás daquilo que quer em sua vida. Se quiser alguma mudança em sua vida profissional, amorosa ou outro setor tente... é favorável a isso. Mas nada acontece se não for atrás, se não expor o que sente, o que pensa, o que quer realmente. Isso todo geminiano sabe como fazer, através de sua versatilidade na comunicação e sua inteligência aguçada.

Câncer
Hoje é um momento onde você canceriano, deverá ficar atento aos sinais que vida lhe dá. Sua tendência hoje é uma não percepção daquilo que está muito claro aos olhos, aos sentimentos de outras pessoas... Sua sensibilidade às vezes te cega, portanto utilize-a para explorar o seu inconsciente. Para quem costuma fazer meditação é um bom momento, porque nesse momento em que você se volta a sua essência poderá trazer respostas que farão diferença para sua vida, em qualquer setor. Reflita, medite... mas não fique chateado caso não consiga hoje, tudo tem seu momento certo.

Leão
Momento favorável aos Leoninos, pois a energia pairando de tal forma que vocês podem ser o que são realmente, sem se preocupar em como fazer para ter ou conquistar o que desejam. Sejam expansivos, criativos, mostrem-se as pessoas ao mundo como vocês são e a compreensão sobre a sua forma de agir, de ser não será avaliada, mas sim admirada, essa é a tendência neste momento. Qualquer tipo de crise que de repente possa surgir, será de você com você mesmo, querendo uma superação que pode achar que não está sendo suficiente, querendo uma mudança em seus sentimentos, mas que poderá não estar a seu alcance agora. Mas isso é só um momento... espere e apenas seja o que sua essência é...

Virgem
Virginianos que são meticulosos, detalhistas, projetam seus pensamentos de forma organizada  mas neste momento fique mais centrado, não se deixe levar pelos excessos, seja em qualquer setor de sua vida.  Não é um momento adequado para se envolver com ninguém, para conversas que possam te tirar do sério. Use sua intuição, seja racional e cuidado com gastos, pode perder seu dinheiro por uma inconsequência... reflita, medite, procure ficar nesse momento se ocupando dentro de casa, sem envolvimentos com terceiros.

Libra
Este é um momento que você pode repaginar sua vida se realmente estiver disposto a fazer mudanças radicais. Mas antes disso, pare e pense no porque algumas situações, alguns setores em sua vida não estão caminhando como você gostaria... Então, primeiro reveja bem, para saber onde você pode recomeçar uma nova história. Como você Libriano, gosta muito de organização, do equilíbrio que de certa forma te traz o bem estar... lembre que qualquer tipo de movimento para alterar o que se faz necessário, vai mexer nesse seu bem estar aparentemente... mas tem riscos que não fazemos por comodismo apenas.... lembre-se disso.

Escorpião
Use seu coração, sua intuição para trazer à tona as mudanças que você tem vontade de realizar, porque são mudanças que podem alterar seus sentimentos, a forma que você deu a sua vida, mas pode ser a solução no sentido em questão financeira. Então use sua intuição para fazer investimentos nesse momento, poderá trazer o equilíbrio em sua vida em todos os sentidos. Mas não pode ser algo que seja contra os seus princípios como indivíduo e nem algo que seja muito chamativo. Sua experiência de vida pode lhe dar a resposta agora.

Sagitário
Os sagitarianos adoram a liberdade em todas as formas, mas agora se pede para aguardar a hora certa para falar o que quer, fazer o quer. Momento ótimo para elevar seus pensamentos e assim trazer a você a resposta que pode ser a chave para o seu futuro.  Você pode querer e tentar melhorar algum setor de sua vida agora, mas as palavras não serão bem aceitas como você imagina e quer, pode ter dificuldade em chegar a comum acordo. 

Capricórnio
Se você pensa em fazer alguma mudança na sua casa, na sua família, não será o momento favorável a isso. Você como Capricorniano gosta de ser disciplinado, cuidadoso para não meter os pés pelas mãos... então por mais certeza que tenha agora para resolver algo de qualquer natureza, reveja passo a passo e tenha certeza do que você realmente quer. Se resolver apostar, não seja impulsivo, não vá com idéias muito excêntricas, faça tudo dentro do seu passo, do seu tempo. Mudanças são necessárias e devem ser realizadas com muita calma e carinho.

Aquário
Para os aquarianos está favorável em todos os aspectos nesse momento. Portanto façam aquilo que vocês mais gostam de fazer sem medo de ser feliz. Tenha contato com amigos, se quiser sair... saia seja feliz aproveite esse instante. Se você tiver filhos, fique junto deles interagindo de forma leve, gostosa e assim essa energia de descontração pode te levar a iniciar uma semana mais leve, feliz. Faça aquilo que te der prazer, traga a felicidade... hoje é um dia para ser vivido... de forma livre, leve e solta, assim como todos os aquarianos gostam.

Peixes
Piscianos são extremamente sensíveis, intuitivos e esse momento em especial sua intuição está mais latente. Portanto se quiser mudar algo em sua vida profissional, sua vida amorosa esse é um momento favorável a você Pisciano. Use sua intuição, tente perceber o que deve ser feito, não faça nada que não tenha certeza... intua, porque você tem esse poder, basta acessar. Essas mudanças, caso queira podem acontecer de uma forma que poderá curar antigas mágoas, ressentimentos, casos mal resolvidos, não somente no sentido amoroso. Se precisar fazer algum tipo de consulta médica, cirurgia é também um momento bem favorável aos piscianos.

Boa Sorte a todos!

Namastê,



Eliane de Carvalho






Nenhum comentário:

Postar um comentário