sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A busca da VIDA

A maioria de nós vivemos presos a dogmas impostos pela família, pela sociedade sem perceber que essa energia vibra de tal forma em nossa vida que por fim, estamos seguindo a nossa vida inconsciente da nossa capacidade física, mental, espiritual.
Em primeiro lugar, vamos meditar para ir de encontro com nós mesmos, com nossas aspirações, com aquilo que somos verdadeiramente. Não é fácil...eu  ainda  me vejo com determinadas posturas que foram  induzidas por minha família, por meus pais, mas isso entendo e sei que foi através do amor deles, da forma que foram educados. E assim todos nós levamos em nossas vidas esses padrões de pensamentos, de dogmas que evidentemente estão marcados em nosso espírito.
Essas vibrações vem de gerações e não será de um para outro e nem mesmo possível crer que tudo será revertido através dessa consciência atual.
Mesmo assim, podemos nos libertar e fazer o melhor por nós...
O quanto você se priva em fazer algo que gosta e te da prazer? Pois é... ficamos nessa postura, muitas vezes reclamando, sem perceber que depende de nós agirmos e colocar essa energia em movimento.
Tudo é passageiro... cada momento, cada minuto.... e podemos dar o melhor de nós para NÓS mesmos....
Sendo honesto com o seu eu... então a meditação, que eu falo, ajuda essa busca por respostas em nós mesmos... mas cada um pode procurar o seu caminho de libertação...Existem várias Terapias Alternativas que auxiliam nessa busca.
Como disse, não é fácil, mas é possível....
- Ser Feliz
- Ser Autêntico
- Ser você em sua essência verdadeira
Vá atrás de seus sonhos... procure o equilíbrio através da natureza, faça cursos, procure aquilo que falta em você, porque essa falta... não existe, a resposta está dentro de você! Mas alguns caminhos podem mostrar a resposta para cada um de nós.... e essa procura é eterna... e através do autoconhecimento cada pessoa começará a entender o significado da palavra VIDA.


Namastê

Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário