domingo, 15 de novembro de 2015

Vibrando o bem!




Você valoriza seu trabalho, sua casa, sua vida? se sua resposta for sim... posso afirmar que você está no caminho certo para conquistar ou gerar maior autoconfiança, respeito, credibilidade, segurança. De um modo geral, aspectos positivos atraem energias de mesma vibração... positivas.
 Sempre que sentirmos e pensarmos de forma positiva, sincera, o nosso campo energético vibrará na mesma sintonia, trazendo para nossa vida mais disposição, alegria, motivação, uma luz que transcenderá em todos os aspectos.
Atualmente, o padrão energético está baixo porque todas as pessoas entraram numa egrégora de crise, medo, insegurança, revolta, raiva...e ai eu pergunto? De que forma que você ainda quer transformar sua vida se o seu padrão vibracional está emanando o negativo? Muito difícil ter mais força, luz num padrão baixo...
Estamos vivendo uma fase onde tudo em nosso redor está muito intenso portanto para o nosso bem, vamos ter um momento do dia para meditar, atrair as boas vibrações e assim emanar isso para o mundo. Se trabalharmos juntos, fazemos a diferença, pois do jeito que está...não existe evolução e sim uma retrogradação, estamos vivenciando e infelizmente sentindo o que o ser humano inconsciente do que é evolução, do que é viver e compartilhar em sociedade é capaz de fazer para se autodestruir e destruir o que resta de bom no nosso planeta.
Vamos começar por nós, pouco a pouco, como disse, nos valorizando, agradecendo todos os dias o que temos, o que somos e assim vamos expandindo nossa consciência num sentido de evolução, atingindo nossas metas, nossos objetivos de vida.
Medite, agradeça e crie força, peça luz para seguir em frente e assim o seu campo energético vibrará cada vez mais intenso, mais forte, iluminado e positivo... se unindo na egrégora do bem, da luz.

Namastê
 ELIANE DE CARVALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário