domingo, 28 de fevereiro de 2016

Lua transita em Escorpião

Nesse momento a lua esta transitando no signo de Escorpião,que é um signo de elemento água e essa energia nos remete a mudanças, transformações. E falando na lua, podemos dizer que a energia que transita agora nos traz uma possibilidade de mudar e elevar nossa consciência para transformar nossos sonhos em uma realidade. Talvez, essa realidade, essa mudança não seja imediata, mas encare isso como um processo evolutivo e assim, arrisque um pouco mais, escorpião é intenso, forte, transformador e seu elemento facilita para que algumas mudanças no sentido de sua vida emocional sejam direcionadas para aquilo que está em sua consciência, por vezes adormecido.
A energia da lua mexe com nossa intuição, nossas emoções, nossos sentimentos mais profundos, portanto abra sua mente e acredite na sua intuição, acredite que você é capaz de transformar e elevar situações em sua vida que você terá facilidade em se adaptar ao longo do tempo... a energia da lua é uma vibração de adaptação do nosso ser através de emoções, sentimentos seja em nossa vida amorosa ou em nosso dia a dia.
Medite sempre... e assim a vibração consciencial do momento, que é a lua em escorpião... poderá mostrar o caminho para mudanças que serão benéficas e intensas em sua vida...
Pense sempre no melhor... vibrar o bem sempre!

Namastê




Eliane de Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário