terça-feira, 1 de agosto de 2017

Lua Crescente transitando em Sagitário em 01/08/2017

 Vamos falar um pouco sobre a lua e seu trânsito entre os signos.
Toda vez que falamos sobre a lua, sua influência, dentro da Astrologia, discorremos sobre o enfoque que direcionamos,  que damos em nossa vida através de nossos sentimentos, intuições e lógico como podemos melhorar.
Partindo do princípio que temos que ter consciência que somos seres únicos e absolutos...quero dizer que as diferenças coexistem e como lidamos com isso? Um princípio básico, que deve ajudar a todos é entender que o tempo todo lidamos com o bem e o mal, energias nos induzindo a determinados comportamentos. O segredo está, como já falei muitas vezes, em nossa consciência em relação a essas energias que trabalham constantemente no todo.
Hoje estamos com a Lua crescente e durante dois dias, ela estará transitando o signo de Sagitário.
O que é favorável nesse período?
Sagitário nos impulsiona com energia de otimismo, onde sua vontade em busca do desconhecido, da exploração é sem limites, um Sagitariano não é um conformista, ele estará sempre buscando respostas e crescendo através de seu autoconhecimento. Então a lua em trânsito com Sagitário, pode facilitar nossa intuição a resolver algum problema pendente e pode ser no profissional, pessoal ou amoroso. Se conecte com a energia que ficará nesses dois dias e tente captar respostas para o que você quer, para então olhar sua vida por um ângulo positivo, pois é essa energia que está vibrando. Como a lua está crescente, por que não aproveitar para ir em frente com projetos já prontos? esse é um momento bom para essas questões.
Cabe a cada um de nós manter o equilíbrio, trazendo em seu coração, mente e espírito a harmonia necessária e como falei, consciente que energias opostas estarão sempre nos atraindo para um caminho diferente. Tudo é muito sutil, não somos perfeitos e acredito que a evolução de cada um, é uma busca constante por respostas e conexões com o cosmos. Saiba aproveitar os momentos certos... medite... e se harmonize.

                         Namastê


                 Eliane de Carvalho
    Astróloga, Taróloga e Terapeuta                            Reikiana




Nenhum comentário:

Postar um comentário