quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Uma informação


Quero informar que este quadro, com essas palavras, CONEXÃO MÍSTICA que tem uma estrela na letra i... enfim todo esse carinho esse cuidado, amor foi escrito, montado por mim
ELIANE DE CARVALHO
Assim como Conexão Mística, foi criado por mim...quero dizer que visualizei no Twitter uma pessoa de Portugal, que postou  como  abertura da página no Twitter esse quadro acima. Ela possue um blog também chamado Conexão Mística, mas feito em 2017. 
Sei que a figura não me pertence, mas as palavras, a montagem, a idealização foi realizada por mim e utilizado sem ao menos me solicitar com educação, porque iria conceder gentilmente, pois gosto e prezo a honestidade e numa conversa tudo flue.
Bem, pois então meu recado está dado para que tenham conhecimento...
Vou deixá-la a vontade...

Namastê


Eliane de Carvalho
Taróloga, Astróloga, Terapeuta Reikiana e Espiritualista

Nenhum comentário:

Postar um comentário