quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Caminho da Luz

Seguir o caminho da espiritualidade não é uma decisão que surge de um dia para o outro, é algo que está em seu espírito, pois algumas vezes faz parte de sua alma, apesar de sua inconsciência agora, com certeza muitas experiências foram vivenciadas em encarnações passadas e assim surge como uma espécie de sentimento, um chamado para ir em busca das respostas que advem do caminho das estrelas, do cosmos.
Essa busca, é um caminho eterno do auto conhecimento, visando o bem, a luz e o melhor a tudo e todos!
Não importa qual o caminho que você escolheu, porque somos seres únicos, absolutos e temos a nossa própria evolução, nosso livre arbítrio e você tem o seu estágio evolutivo, o seu processo, a sua escala,  mas o que importa verdadeiramente nesse trajeto é que estejamos direcionados a luz, visando o melhor.
Eu, escolhi o meu caminho e desde que comecei essa encarnação, fui direcionada a espiritualidade. Atualmente, não me prendo a religião, a dogmas, quero ser livre e sigo minha intuição e através do meu livre arbítrio, me sinto, sou e quero seguir através dessa visão espiritualista e sei que tenho muito a aprender.
O aprendizado é constante, seja por experiência própria ou busca através de leitura, palestras com assuntos de seu interesse, estudos através de uma visão de terceiros e por ai vai.
Ninguém é obrigado a aceitar o que eu sinto, o que eu vivencio, apenas faço parte de tudo e do todo, assim como você. Seja do bem, busque a luz para permear a paz e o amor em sua vida , em seu físico, mental e espiritual. 
Vibre e seja a luz sempre!

Namastê











Eliane de Carvalho
Taróloga, Terapeuta Reikiana, Astróloga e Espiritualista

Nenhum comentário:

Postar um comentário