quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Lua Minguante em Sagitário - 06 de dezembro 2018

A lua entrou nesse momento em Sagitário e isso traz uma energia de motivação, livre para expressar seus sentimentos, aquilo que faz parte de você, trazendo em alta sua essência  transbordando através de sua intuição e motivação sagitariana.
Nesse momento, a lua encontra-se em conjunção com Mercùrío que esta em Escorpião facilitando sua comunicação, fazendo com que através da comunicação você mostre seu brilho pessoal, sua força, que poderá transformar a forma de pensar de outra pessoa. A lua está em conjunção também com Júpiter que dará uma abertura de consciência maior para expressar seus sentimentos através do amor e verdade... trabalhando com Escorpião que pode dar um toque atrativo a pessoa que você está se expressando, falando sobre sua verdade, seus sentimentos.
A lua está num aspecto positivo com libra, que nesse momento é o signo ascendente, sendo assim, existe uma energia de entendimento através da comunicação, de forma calma, serena, pois é assim que você se mostrará ao outro.
Em resumo, vejo o Mapa do momento favorável a conquistas de sonhos, que vai direto ao movimento de nossas vidas, conquistas amorosas, de forma atrativa, aberta, direta, induzindo a uma expressão de calma, entendimento, força, liberdade e transformadora. Mas lembrando que a Lua está minguante, portanto, fale, siga sua intuição sim, mas deixe que a energia flua de forma a preparar a estrutura de algo para breve. Apenas sinta, fale, viva o momento, mas não tente conquistar e convencer ninguém... apenas deixe a tudo caminhar... a natureza , o Universo trabalhará a nosso favor sempre.
E assim a lua começou a transitar em sagitário... boa sorte... aproveite essa energia!!

Namastê

Eliane de Carvalho
Taróloga, Astróloga, Terapeuta Reikiana e Espiritualista

Nenhum comentário:

Postar um comentário