quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Planeta Marte regendo 2019



Planeta Marte regendo 2019?

Sim, a partir do novo ano astrológico, sempre por volta do dia 20/21 de março, inicia-se um novo ano, astrologicamente falando... e assim o Planeta Júpiter que atuou em 2018, ainda ficará até Março, dando lugar a essência do Planeta Marte.
Marte é um Planeta que rege o signo de Áries, que é um signo iniciático, ou seja, através dele começa o ano astrológico.
Marte por si é um planeta que induz a força, ao foco, a determinação em seus objetivos, a luta por aquilo que acha, que sente, que realmente quer para o seu caminho de vida. Um planeta guerreiro, uma força determinada, uma energia de fogo, assim como é o elemento do signo de Áries, como já disse, regido por Marte também.
Estamos ainda sob a influência de Júpiter, que deu muitas aberturas, falou aquilo que precisava ser falado, mostrou e ainda está influenciando e dando muitas aberturas para novos caminhos, trazendo um sentimento de fé na frequência energética em nossa volta.
A partir de Março a energia de Marte estará em nossas vidas e sentiremos ao longo dos dias de 2019, uma tendência a imposição de algumas pessoas em focar os seus valores de vida. O segredo é manter-se sempre em equilíbrio, trabalhando a empatia, se colocando no lugar do outro, entendendo os seus propósitos e na intenção de trocar informações para que leve a um aprendizado de vida.
A energia de Marte é forte, de luta realmente, mas cabe a cada um de nós, trabalharmos nossa consciência, trazendo a fé, o entendimento que Júpiter nos concedeu para entrarmos em campo e seguir o nosso foco, para evoluirmos, lutar para ser melhor, mas não puxar uma energia mais densa e nervosa, que estará pairando em 2019, por conta da essência de Marte.
Lembrem- se que somos influenciados sim pela energia do cosmos, pois estamos constantemente conectados e cabe a cada um de nós irmos pelo caminho de luz, o caminho do bem. A energia vibrará para impor seus conceitos de vida, mas quem lidera o caminho, a forma de como se colocar diante das pessoas e da vida, é você.
Júpiter está finalizando na abertura do portal de sua vida... Marte dará força e todas ferramentas necessárias, para que sejamos atuantes, participantes da vida, indo em frente com nossos objetivos, para fazer aquilo que realmente é melhor para nós...sempre na paz, amor e luz!


Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana e Espiritualista


Nenhum comentário:

Postar um comentário