sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Lua Cheia em transito no signo de Cancer - 06.11.2020


 Estamos na Lua Cheia que traz uma energia de plenitude absoluta, uma energia que diz para você que é o momento de aproveitar tudo que conseguiu conquistar neste perídodo e obviamente, agradecer ao Universo por lhe conceder e ajudar a suplantar seus desafios.

A Lua cheia transita no signo de Cancer e essa frequência da Lua neste momento, pode fazer você sentir uma vontade maior de ficar em sua casa, de curtir o seu cantinho, as coisas que contem sua energia, pois através dessa vibe que vibra hoje, você terá facilidade para decidir e resolver pequenas coisas em sua vida, percebendo que muitos receios não existem mais... isso é porque você está no seu ápice de compreensão de tudo através do todo, que chamamos de Universo. 

Compreenda, sinta as respostas dentro de você, perceba que os desafios são fantásticos para que possamos nos desenvolver, através de nossas determinações que se transmutam em grandes aprendizados de vida.

E este é o momento de aproveitar o que você tem, o que o Universo lhe concedeu como um presente divino.

O signo de cancer lhe traz momentos onde você pode expressar sua sensibilidade, inspiração dentro da sua zona de conforto, sua casa, mudando alguma coisas de forma que tudo fique mais confortável.

Expresse seu carinho pela vida, em sua casa, com os seus entes queridos como você sentir melhor, seguindo seu coração e intuição e sempre com gratidão profunda.


Namastê





Eliane de Carvalho

Taróloga, Terapeuta Reikiana e Astrologia


Nenhum comentário:

Postar um comentário