domingo, 14 de março de 2021

Reaprender


 Nem todos os dias são flores...

Nem todos os meses são perfeitos...

Porque eu não sou perfeita, a vida dentro da nossa realidade, parece totalmente desconexa com o que esperamos ou seja a perfeição.

Gostaria muito de escrever algo que pudessse descrever como estou, as dores que carrego e as expectativas das pessoas sobre mim... mas não faria diferença, porque sou eu que devo ter uma expectativa positiva comigo mesma.

Talvez seja o meu lado sombra que se manifesta agora, neste ano e tantas situações se evidenciaram, não estou falando apenas saúde...

E vou tentar tirar proveito, buscando aprender as razões deste momento com limitações e resiliências...

Me perdoem por não ser perfeita, assim como todos vocês também não são...

As vezes ficamos conscientes e entramos em contato com essa dificuldade sombria que faz parte de nossas vidas... mas isso é bom... pois a cada minuto, a cada dia podemos aprender e reaprender com o Universo as razões que nos fazem ser quem somos, as razões da verdade da vida neste momento...

Sim... somos sombra e luz... equilíbrio e desequilíbrio....amor e ódio....

Mas o que entendi é que devo  buscar a minha verdade, através da minha paz, através do amor por mim mesma... me valorizando... me colocando em primeiro lugar...

Isso não é fácil... mas é o caminho

E o único aplauso sou eu para eu mesma! Não espero aprovação de ninguém, porque estamos no mesmo patamar e cada um deve olhar para si mesmo, compreender que suas dificuldades são para o seu aprendizado e algum momento, algum dia saberemos a realidade total e absoluta  que o Universo nos concede para melhorar o espirito que somos.


Paz, amor e saúde a todos


Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário