Pular para o conteúdo principal

Céu do momento - madrugada 24/02/2015



Agora são 01h05min AM, estou em São Paulo - Brasil e analisando rapidamente o céu neste momento:
O sol, que é nossa personalidade, responde o que nós somos como indivíduos, está em quadratura com Saturno, isso sugere então um momento de maior reflexão antes de decidir algo. Não adianta ter pressa para nada, a hora certa virá e a gente vai sentir essa energia pulsando para isso. Netuno, esta em conjunção com o sol, ou seja, podemos nos conter sim, em ações impensadas, mas não deixaremos de sentir com emoção mais aguçada, nossa intuição poderá nos guiar.
A Lua está no signo de Touro, trazendo uma forma quase racional a nossas emoções. Momento para estruturar o que foi pensado antes, construir base mais sólida, aguardando um futuro para poder explorar e soltar essa emoção que por enquanto apesar de latente, meio chorosa,  a lua esta em quadratura com Júpiter, ou seja, não é o momento para grandes declarações, para resolver problemas impactantes. Pode-se manter a fé sim, pensar em mudanças, começar a trabalhar essas mudanças sem mostrar e falar a terceiros até um momento mais propício.
Existem energias opostas, como Mercúrio que esta em aquário traz uma energia de interação com grupos, com pessoas para clarear nossos pensamentos e Júpiter está em Leão, querendo expandir, evoluir, mas num sentidomais egoísta... São energias desafiadoras neste momento, que podem nos deixar um pouco pensativos, confusos no sentido de resolver o caminho certo.
A fluência do trígono da Lua com Plutão e Meio do Céu, nos dá um convite dizendo que tudo pode mudar para melhor em nosso foco,nosso objetivo mas com cautela e lucidez .O trígono de Marte com Saturno, evoluem num pedido para fazer o que tem que ser feito de forma forte, decidida mas no momento certo, com inteligência.

Obs: Lembrando que o cosmos está em constante mudança.... algumas anotações aqui terão alterações, devido a movimentação constante, ok? Mas de qualquer forma a energia do momento é cautela!


                                                       Eliane de Carvalho

Postagens mais visitadas deste blog

Consagração do Tarot

Lua Crescente transitando em Sagitário em 01/08/2017

Vamos falar um pouco sobre a lua e seu trânsito entre os signos.
Toda vez que falamos sobre a lua, sua influência, dentro da Astrologia, discorremos sobre o enfoque que direcionamos,  que damos em nossa vida através de nossos sentimentos, intuições e lógico como podemos melhorar.
Partindo do princípio que temos que ter consciência que somos seres únicos e absolutos...quero dizer que as diferenças coexistem e como lidamos com isso? Um princípio básico, que deve ajudar a todos é entender que o tempo todo lidamos com o bem e o mal, energias nos induzindo a determinados comportamentos. O segredo está, como já falei muitas vezes, em nossa consciência em relação a essas energias que trabalham constantemente no todo.
Hoje estamos com a Lua crescente e durante dois dias, ela estará transitando o signo de Sagitário.
O que é favorável nesse período?
Sagitário nos impulsiona com energia de otimismo, onde sua vontade em busca do desconhecido, da exploração é sem limites, um Sagitariano não é um…

INTERAÇÃO EVOLUTIVA

Tudo que pensamos, que falamos emite uma frequência vibracional, somos como um antena, captamos ondas e vibrações que estejam dentro da mesma frequência que a nossa ou seja na mesma sintonia que estamos emanando, vibrando.

Vejam só a importância disso, como é preciso falar, repetir e tentar fazer com que todos tenham essa consciência para podermos nos sentir bem e deixar a luz, o bem fazer parte de nossa vida.

É fácil? depende do ponto de vista, se cada um de nós somos seres de igual semelhança mas caminhando numa evolução individual, não será de um dia para o outro... Mas cabe a nós, espiritualistas, cabe a nós que estamos um pouco mais conscientes desta realidade, conversarmos sobre isso, tentar conscientizar sobre nossa busca pela verdade, através do auto conhecimento e trabalhar o processo de gratidão, de boas intenções, boas palavras, sendo receptivo com o próximo, orientar e mostrar um caminho de luz, do bem, através de palavras ou atitudes.

E através dessa atitude podemos faze…

Signo Solar:Leão

O signo solar em ascensão atualmente é Leão. Pessoas de Leão trazem a força do elemento fogo em sua natureza, em sua essência e costumam olhar a vida com mais entusiasmo, garra e determinação. E assim, a força do elemento fogo com a natureza de Leão, fazem os Leoninos pessoas mais vigorosas, fortes e possuem um poder criativo acima da média, gostam de ser aplaudidos, elogiados. Como tudo na natureza possui Yin/Yang, o lado negativo podem ser austero demais, quero dizer severo, rígido em seus conceitos, em sua forma de lidar com pessoas e com a vida. Os Leoninos possuem uma veia artística natural, devido ao seu talento em criações, sendo assim podemos encontrar Leoninos músicos, artistas plásticos que desempenham seu trabalho colocando o seu coração, a sua alma e as respostas através da sua personalidade forte pode ser vista, em formas ou não, mas surpreendente para o público e os aplausos, a aceitação, os elogios serão muito bem-vindos. Os Leoninos tem uma capacidade de trazer à tona…

Energia Reiki

Reiki é uma técnica de energização através de imposição das mãos de um Terapeuta devidamente iniciado que canaliza o Reiki para promover a cura. Sim, é uma energia de cura que atua no campo físico, emocional, mental proporcionando o equilíbrio energético, bem estar, relaxamento, leveza. Em uma sessão de reiki você sentirá esse relaxamento, bem estar e o processo de cura, de acordo com o que você sente e quer, ocorre no mínimo a cada 4 sessões completas. Para entender melhor o Reiki, tudo o que proporciona a cada pessoa é interessante que você passe por uma sessão ou um ambulatório de Reiki, para vivenciar essa experiência Reiki que eu afirmo que é única para cada pessoa. Você sentirá a diferença no seu corpo, uma leveza que normalmente não vivemos no nosso dia a dia, devido a um bombardeio energético de raiva, ansiedade, agressividade, tristeza etc... que não só recebemos como emanamos também, pois saimos na rua, entramos em transporte público, vivemos em ambiente de trabalho nocivo, on…