sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Lua em Áries




A lua neste momento transita no signo de Áries, trazendo movimento para grandes emoções. A força de Áries e seu elemento fogo modificam o nosso modo de sentir, de agir e consequentemente dar forma aquilo que somos não como indivíduo, nem em nossa personalidade, porque isso é a nossa essência, mas sim como conduzimos nossas emoções sejam de ordem amorosa, profissional ou nosso dia a dia.
Juntamente com a Lua, os planetas Marte e Vênus começam seu trânsito por Áries e juntos formam uma conjunção, onde a troca de energia entre eles se transcende, quase formando uma nova força. A força de Marte, que se encontra exatamente em sua regência, impera em Áries miscigenado com Vênus que nos seduz a conquistas que podem acontecer de imediato e um tanto apimentada, nos deixando levar pelas emoções que a lua promove, de forma intensa, forte e com um tanto de exagero talvez, pois a força de Urano em Áries pode nos conduzir inconscientemente, a uma energia extravagante, diferente do condicional.
Energia forte, intensa, que pode levar a extremos, tanto para o bem ou não... Mas a fluência de Saturno com a Lua nos leva a uma energia mais cautelosa, não menos intensa... E essa força, essa impulsividade de Áries pode vir de forma calculada para que os nossos sentimentos sejam mais abrandados.

Eliane de Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário