terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Céu do momento - madrugada 24/02/2015



Agora são 01h05min AM, estou em São Paulo - Brasil e analisando rapidamente o céu neste momento:
O sol, que é nossa personalidade, responde o que nós somos como indivíduos, está em quadratura com Saturno, isso sugere então um momento de maior reflexão antes de decidir algo. Não adianta ter pressa para nada, a hora certa virá e a gente vai sentir essa energia pulsando para isso. Netuno, esta em conjunção com o sol, ou seja, podemos nos conter sim, em ações impensadas, mas não deixaremos de sentir com emoção mais aguçada, nossa intuição poderá nos guiar.
A Lua está no signo de Touro, trazendo uma forma quase racional a nossas emoções. Momento para estruturar o que foi pensado antes, construir base mais sólida, aguardando um futuro para poder explorar e soltar essa emoção que por enquanto apesar de latente, meio chorosa,  a lua esta em quadratura com Júpiter, ou seja, não é o momento para grandes declarações, para resolver problemas impactantes. Pode-se manter a fé sim, pensar em mudanças, começar a trabalhar essas mudanças sem mostrar e falar a terceiros até um momento mais propício.
Existem energias opostas, como Mercúrio que esta em aquário traz uma energia de interação com grupos, com pessoas para clarear nossos pensamentos e Júpiter está em Leão, querendo expandir, evoluir, mas num sentidomais egoísta... São energias desafiadoras neste momento, que podem nos deixar um pouco pensativos, confusos no sentido de resolver o caminho certo.
A fluência do trígono da Lua com Plutão e Meio do Céu, nos dá um convite dizendo que tudo pode mudar para melhor em nosso foco,nosso objetivo mas com cautela e lucidez .O trígono de Marte com Saturno, evoluem num pedido para fazer o que tem que ser feito de forma forte, decidida mas no momento certo, com inteligência.

Obs: Lembrando que o cosmos está em constante mudança.... algumas anotações aqui terão alterações, devido a movimentação constante, ok? Mas de qualquer forma a energia do momento é cautela!


                                                       Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário