sexta-feira, 5 de junho de 2015

Lua em Capricórnio



Por mais algumas horas hoje, dia 05/06, a lua caminha pelo signo de Capricórnio que transpira uma energia de organização, definições estruturadas com base para que o seu caminhar seja seguro. Lua transitando em Capricórnio em conjunção com Plutão retrógrado, então é hora de  revisar a vida.
 Nesse momento a energia da lua, que da o formato em nossa vida, que traz a energia da emoção pura em conjunção com Plutão, dará uma vontade de recomeçar o que não está nos trazendo satisfação, felicidade. Plutão é a transformação mas também pode ser o caos total. Como Plutão está retrógrado, então não é momento para transformações, como disse, hora de revisar e assim pode sim transformar com a energia do elemento terra de capricórnio dando um formato poético em algumas situações ligadas ao amor, sendo nostálgico e assim recordar e rever o que é propício a ser feito. 
No amor, esse tempo de recordações com o seu amado (a), você terá o seu tempo namorando...mas  não mude nada que tenha impulso, seja você naturalmente, caso venha se sentir pressionado, invente algo diferente, comece a construir alicerces numa conversa para mudar num futuro próximo.
Permita-se sonhar, sem radicalizar absolutamente nada, ou seja, sinta a energia da lua em seu coração, mas traga a energia do elemento terra, de capricórnio, para te aterrar. Sinta e viva as nuances da energia da lua, se deixando levar com doçura, mas consciente em que terreno está caminhando.
 No trabalho também não é momento para manifestações e com a lua em capricórnio, talvez você sinta um pouco de dificuldade de concentração, pois a energia da emoção e razão estarão em constante movimento e são energias diferentes, que podem sim movimentar algo que estava inerte e se isso acontecer, será ótimo, mas para você trabalhar num momento onde o transito energético seja mais favorável.

Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário