quinta-feira, 11 de junho de 2015

Sol em Gêmeos



Sol transita no signo de Gêmeos, signo de personalidade comunicativa, inteligente, com triplicidade mutável  se faz presente.
Geminianos muitas vezes parecem desatentos ao que acontece em sua volta, mas isso é um mero engano. Normalmente são pessoas focadas, interessadas e com objetivos sociais bem definidos em sua personalidade. Podem ser ótimos professores, palestrantes, comunicadores de uma forma geral, pois tem facilidade em reter várias informações que escutam, que aprendem através de terceiros.
Porém, algumas pessoas desse signo, podem parecer não conseguir se comunicar de forma objetiva, equilibrada.  Essa sensação transmitida, em alguns casos, acontece quando esses geminianos retêm em seu mental, informações que não condiz com aquilo que quer para sua vida, não faz parte da sua realidade,  resumidamente quando não existe uma liga no assunto retido e interesse do mesmo.
Mas como sua personalidade é de comunicação, a força que existe para interagir é maior do que sua consciência objetiva e sua vontade incondicional de se fazer presente soam indiscriminadamente e assim casos, situações, conversas vão fluindo sem que tenha um foco consciente, definido. Através da sua versatilidade, o Geminiano encontra um meio de extravasar o seu conhecimento.   
Sol em Gêmeos está em conjunção com Marte, isso facilita sua comunicação, pois a troca de energia com o Planeta Marte atua como reforço em sua forma de ser, de se comunicar, lidar com a vida. A força da sua palavra, de seus atos será convincente, são energias trabalhando em conjunto, personalidade inteligente, sagaz de Gêmeos miscigenada ao espírito guerreiro, ativo e voraz de Marte.
Mas o que poderá conter um pouco essa voracidade de Marte é seu regente Mercúrio que também esta em Gêmeos mas Mercúrio, que é o planeta da comunicação, encontra-se retrógrado. Toda essa ação, essa comunicação deve sim ser expressa e assim será, mas elabore tudo, reveja se o que está para fazer em sua vida, deve realmente ser feito ou é apenas um impulso de Marte atuando. Momento de rever e ser minucioso, cuidadoso na comunicação, para não exceder e fazer somente aquilo que entende que tenha liga realmente.

Namastê

 Eliane de Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário