quinta-feira, 4 de junho de 2015

Oráculos





Conhecemos como oráculo, jogos divinatórios o Tarô, cartas, baralho cigano, astrologia, numerologia etc... enfim existem muitos os meios que utilizamos que buscamos através de terceiros para que nos dê respostas, nos mostre um caminho mais iluminado para que um assunto específico de nossa vida seja revisto, resolvido, esclarecido. Uma forma de autoconhecimento que mostra caminhos que existem, mas por conta de bloqueios emocionais, espirituais esses caminhos se fecham diante de nossos olhos, tanto olhos físico como o mental.
Um tarólogo, um astrólogo, ou seja, qual for o oráculo que você escolher para ter respostas que esteja necessitando, é de extrema importância que tenha consciência que deve procurar por uma pessoa que esteja devidamente preparada para mostrar o que seus olhos, sua mente tem dificuldade em enxergar. Dessa forma terá respostas corretas, nem sempre serão as esperadas, entendem? Mas serão palavras que foram intuídas dentro de um estudo feito pelo místico em questão.
Quando trabalhamos num Mapa Astral ou Tarô, utilizamos o conhecimento necessário, aprendido e a intuição que nos revela respostas inimagináveis.  Por exemplo, no meu caso, quando uma pessoa me procura para leitura de Tarô, vou responder através do simbolismo existente na carta e a formação desse jogo me traz respostas intuídas também. Uma pessoa tem que ter o dom para fazer uma leitura, tem que saber como passar as informações conectadas de forma que oriente o consulente que o procurou.
Estou aqui falando um pouco como eu faço, porque não quero generalizar, nem criar nenhum tipo de polêmica, pois cada um tem um sentido, um jeito de trabalhar. Eu não sou o tipo de taróloga que vou falar de coisas ruins, não vou fazer isso, porque não é minha linha, não é meu tipo de trabalho. Acho que estamos aqui para ajudar, para mostrar caminhos bons, direcionar também alguns desafios na vida das pessoas, para que fiquem cientes e saibam que essas energias existem na vida de todos nós. Tanto uma energia fluente como um desafio é algo que devemos encarar como uma forma de evolução e daí terão o autoconhecimento.
Gosto muito do que faço, faço de coração, com amor, mas gosto de ler Tarô ou Mapa Astral para pessoas que acreditam mesmo! Porque é uma questão de fluência de energia, se você gosta de procurar por respostas através de oráculo,tem que gostar, acreditar porque é assim tudo na vida. As palavras, os pensamentos são fortes, tem poder sim... então vamos procurar por aquilo que queremos e acreditamos! Tudo flui mais fácil... assim acontece em nossa vida, se pensamos, vibramos negativo vamos captar energias negativas e assim se nos colocarmos numa postura positiva, a vibração do bem virá naturalmente.
Então vamos mudar o padrão de pensamento para coisas boas, amor, luz!? Esse é um exercício que devemos praticar diariamente!!!

 Namastê meus queridos!

Eliane de Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário