quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Astrologia

A Astrologia é uma ciência esotérica que nos mostra as tendências, as características existentes dentro da energia que foi consagrada por nós, a partir do momento que reencarnamos, nascemos... Adoro Astrologia é um estudo fascinante... infinito....
Acho incrível, pois cada Mapa que faço,  quanto mais eu me aprofundo começa ficar muito nítido qual o propósito de vida daquela pessoa... qual energia que ela precisa desenvolver melhor, aprender, no caso os desafios e o que está fácil para ser manipulado em sua vida para que ela desenvolva o seu caminho com presteza, sabedoria e força.
Gosto de falar numa linguagem bem clara para que qualquer pessoa possa entender o real significado daquela energia específica. Acho muito importante, fazer com que a pessoa que procura um Astrólogo entenda o real significado da essência de um Mapa e também acho imprescindível saber qual a expectativa que a pessoa tem ou o que ela espera como resposta. Todos nós procuramos algo específico com alguma coisa em mente ou na ilusão que possa ter alguma resposta sobre algo que  pode não ser possível... enfim... é importante a conversação pré e pós Mapa.
Mas por que estou escrevendo sobre isso? bem... durante minha vida toda, eu não conseguia entender a Astrologia, não conseguia na verdade encontrar alguém que me explicasse de forma simples, clara e objetiva que tudo faz parte de um todo. Cada planeta, signo, casa, elemento, aspectos tem um peso por si e tudo flue junto com seu valor específico.  Isso pode parecer óbvio, mas para um leigo nao é...
Estou falando de forma muito simples apenas sobre um Mapa Astral que é um estudo personalizado e posso garantir que a partir de um Mapa, podemos ter uma visão mais ampla sobre nós, sobre o que somos e o que viemos fazer... Digamos que passamos a ter consciência e a partir dessa consciência existe uma peso maior, no sentido de resolver  o que ainda não estava claro.
Mas lógico que o livre arbítrio está presente na vida de todos e essa aceitação, esse resolver algo desafiador ou aprender um pouco sobre a vida através desses desafios, vai de encontro com o que cada pessoa quer de verdade. Você vai fazer um Mapa Astral para seu autoconhecimento ou por mera curiosidade?
Independente da resposta de cada pessoa, uma coisa é fato, através da Astrologia eu consegui me conectar melhor com o todo... e hoje estou em busca de minha realização de vida e do aprendizado sobre a minha essência nessa vida.

Namastê queridos





Eliane de Carvalho


Dúvidas sobre Mapa? entre em contato comigo pelo email elicarvalho1802@gmail.com
Importante: Atendo apenas Brasileiros, meu trabalho é redigido e posteriormente tiro dúvidas. Quanto ao custo apenas informo por email, por uma questão de ética, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário