domingo, 17 de novembro de 2019

Trago a Luz em mim

As vezes erro o caminho na minha vida
Pois sou como todos, busco minha evolução como ser espiritual que sou...
Nem sempre acertamos nas escolhas e isso pode acarretar um pouco de sofrimento sim, mas sabe onde encontro motivação? Na minha verdade, na minha liberdade mental, espiritual e assim vou me alimentando de luz, sabedoria e busco olhar com amor, compreensão e ai sim me conecto com a paz do Universo, que faz parte de nossa essência, pois somos parte desse todo.
Me sinto feliz, por ter essa compreensão, por conseguir me conectar com o Cosmos...
Sou um ser de luz...
Trago a luz em mim...
Encontro a cura para tudo e todos...
Compreendo as energias do Universo
Das estrelas, dos planetas...
Consigo compreender, captar respostas intuitivas
seja para mim ou para terceiros...
Sim as vezes eu erro o meu caminho...
Mas neste engano, consigo enxergar a verdade com mais clareza e quem sabe essa não é uma resposta e uma lição para o momento que vivo, para as pessoas que se encontram ao meu lado, no dia a dia...
Sim... sou um ser de luz... e não importa onde for...
a LUZ sempre estará atuante e presente... em meu coração, mente e espírito...

Gratidão Sempre

Eliane de Carvalho
Taróloga, Terapeuta Reikiana e Astrologia (Mapa Astral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário