domingo, 17 de novembro de 2019

Lua em Cancer




LUA EM CANCER
Aquilo que sentimos através da intuição pode neste momento, ter uma força maior. A lua está em seu signo regente e assim pode assumir uma força de maior magnitude, onde podemos apostar em sonhos da nossa alma. Tudo envolve suavidade,carinho e cuidado. As atitudes que podemos ter em relação as nossas decisões, aos caminhos podem ser transmutados no momento que quisermos de forma serena.
O sol está na casa dois, casa das finanças em fluência extremamente favorável com a Lua em Cancer, onde as intuições que dão forma as nossas aspirações. Podemos ser o que somos em essência para conquistar nossos objetivos e ao mesmo tempo nos destacando através da articulação de nossa comunicação, de nossa força, que vai de encontro com o que somos em alma e com a luz que emanamos quando estamos em equilíbrio.
A lua é nossa mãe, o sol o nosso pai e quando as energias cósmicas estão trabalhando de forma fluente, conseguimos conquistar o que queremos e mudar com tranquilidade aquilo que for necessário.
As energias emanadas pelo Cosmos são sutis e mudam rapidamente... Então se conecte com aquilo que vibra favoravelmente e viva o seu momento.
O restante, família, pense com mais cuidado, a magnitude favorável para suas conquistas neste momento é para você...
Lembre... que todo passo que se der envolve terceiros, então haja com responsabilidade, cuidado com suas palavras também.

Gratidão Sempre
Eliane de Carvalho
Tarot, Reiki, Mapa Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário