segunda-feira, 4 de maio de 2020

Horóscopo Semanal - 04 de maio à 10 de maio 2020



Meus queridos leitores
A partir de hoje, toda semana, excepcionalmente aos domingos à noite, estou postando para vocês previsão do seu signo solar para a semana. Essa previsão foi feita através de estudo e pesquisa minha com validade até dia 10 de maio de 2020. Espero que vocês gostem, se quiserem receber diretamente no seu email, inscreva-se no Conexão Mística, só acessar  o link INSCREVER-SE acima, a direita aqui no Blog, Estou a disposição para dúvidas.

Gratidão,

Eliane de Carvalho




Áries - 21/03 a 20/04
Momento de olhar para dentro de sua alma. Sua essência vai pedir para ir atrás daquilo que remete a sua verdade. Mas as energias astrais, cósmicas, indicam um caminho de reflexão, meditação. Porque nesse processo você poderá ter a expansão de sua consciência e assim seus erros e acertos, ficarão mais claros e poderá encontrar e estabilizar situações que antes não eram claras para você.

Touro - 21/04 a 20/05
As energias cósmicas indicam no momento que você deve seguir os seus propósitos, articular sua vida, suas intenções baseado naquilo que acredita realmente. Seguir a sua verdade, mesmo que possa parecer um tanto diferente as pessoas que estão junto de ti. Tudo será fluente e benéfico se trabalhar e atuar com inteligência de maneira racional. A razão está acima de qualquer sentimento essa semana para você.

Gêmeos - 21/05 a 21/06
Essa semana a energia estará mais fluente para você interagir em seu trabalho com as pessoas, sejam conhecidos ou não. Seus atos poderão ser um diferencial nessa comunicação e através dessa interação, pela fluência em evidência, será uma forma de trabalhar a sua essência, o seu brilho pessoal, uma forma de mostrar um caminho com um novo toque consciencial para algumas pessoas. E a tendência é você sentir-se realizado(a) pois é sua essência falando através das várias facetas intelectuais que você é dentro de sua alma, baseado apenas na verdade.

Cancer - 22/06 a 22/07
Canceriano nem sempre é possível acalentar, trazer todos os amigos para dentro de sua vida, de proteger aqueles que mais precisam.
Seu coração, sua alma estará aberta como sempre, mas as energias cósmicas do momento, estarão fluentes para um caminho de onde o todo está focado num processo de mudanças, que cada um escolheu para si. Sua ajuda essa semana será através das suas meditações para que grandes transformações aconteçam na vida não só de seus amigos, mas ao todo... Você pode fazer a diferença através de suas mentalizações.

Leão - 23/07 a 22/08
Leonino, todos nós somos possuímos duas vertentes, que são nossas polaridades. As vezes a gente consegue trazer a paz, a criatividade buscando através do nosso oposto. Então essa semana seja mais Aquário(signo oposto), se sociabilize humildemente, busque aprender um pouco mais, busque espiritualidade para num futuro trazer isso tona com uma vibe de um Leonino harmônico, iluminado e querendo contribuir muito para o mundo. Momento de olhar para si... de se interiorizar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Essa semana, você sentirá que suas características estarão mais marcantes. Terá mais facilidade em desenvolver qualquer assunto que seja de seu interesse e será bem compreendido, pois sua essência, seu brilho pessoal, está agindo em conjunção e fluência. Isso quer dizer que o elemento terra que está mais evidenciado e que faz parte de seu ser, contribui para você ser e agir como quer e é em natureza. Apenas através da razão, não acredite na sua intuição nesse momento, apenas releve aquilo que reflete a sua verdade.

Libra - 23/09 a 22/10
Libriano no dia 04 e 05 de maio a lua estará transitando em você. E você como signo mental, do ar que busca e traz a harmonia, o equilíbrio para sua vida, se sentirá mais inspirado e será uma boa fase para meditar sobre quem você é, mentalizar luz para o mundo, sendo otimista, olhando e sentindo a natureza que se resplandesce nesse momento na sua forma de olhar para o mundo e pessoas. Seu Planeta regente, Vênus, estará até início de agosto na casa dos seus objetivos de vida... portanto aproveite através de uma interiorização buscar as respostas para as próximas metas em sua vida.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Durante essa semana, até dia 10 de maio, próximo domingo a Lua também irá transitar em Escorpião nos dias 06 e 07 de maio, então dê abertura a sua voz da alma,  sua intuição no sentido de deixar mais para frente algumas mudanças que fazem parte de sua natureza como ser. Então entre em comunicação contigo mesmo, expanda suas intenções para o Universo e tente deixar esse ser intenso, que busca transmutar as situações de vida sem muita paciência, você em algumas situações,  aterrar um pouco mais nesse momento. Se tiver dificuldade, lembre que você como signo de elemento água, tem características mais sensíveis, use sua criatividade para aliviar essas transições que são naturais em você.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A sua comunicação com a vida é a expansão de sua natureza, de sua verdade através das forma de ser, de sua personalidade e seu brilho que se expande naturalmente 
e contamina com a felicidade, sensação de liberdade a todos que estão em sua volta.
Seu momento é para expandir e continuar no caminho de fé, mas olhar com maior amor aqueles que estão ao seu lado, sua família, seus irmãos de luz e alma. A Lua estará em trânsito com Sagitário essa semana nos dias 08 e 09 de maio e isso pode lhe facilitar ainda mais para assuntos diversos.

Capricórnio - 22/12 a 21/01
As energias cósmicas esse semana, estarão conversando com você, de modo que virá a tona uma vontade de se adequar para uma nova vida ou focar a sua realidade nesse momento. Você é uma pessoa que gosta de ir em frente em seus projetos, fazer com que tudo fique certo, prático e desenvolvido de forma que seja benéfico a tudo e todos. E é assim que as energias estarão atuando em sua mente, em sua essência essa semana. A lua também irá transitar em Capricórnio, fazendo com que o seu foco, sua forma de ser agora seja mais adequada para os seus princípios de vida.

Aquário - 22/01 a 19/02
Você essa semana estará recebendo as influências de Capricórnio, de modo que sua mente estará voltada a expansão de idéias ao todo mas com uma dose de responsabilidade maior e as energias cósmicas que estão atuantes em você, dará um sentido diferente de pensar, sentir. Poderá sentir uma garra, uma força maior para seguir sua vida, pois Marte está mostrando esse caminho e tende a ter sua conduta objetivando o caminho que sente, que intui, mas com cuidado pois sabe que isso será sociabilizado através de você. O excesso de liberdade, nos mostra que podemos sim sonhar, intuir, mas também ser verdadeiros e singelos nos aspectos de nossa vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
A maioria dos piscianos, são seres sensíveis, dotados de muita intuição, espiritualidade, mas também um pouco distraídos.
Eu quero dizer que as energias dessa semana mostram a você que sua intuição estará muito forte, mas você estará recebendo influências energéticas de Áries, portanto cuidado para não ir em frente e colocar como verdade plena e absoluta aquilo que sentir, sem realmente pensar nos prós e contras. A força Ariana poderá alavancar esse impulso e você pode se equivocar em algumas situações que acreditou ser verdade. Cuidado no seu trabalho e busque, aprenda um pouco com seu signo oposto que é Virgem.Tenha cautela, olhe os detalhes em sua volta para aterrar um pouco mais.



Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana




Quer fazer um Mapa Astral?
Escreva para meu Whatapp
11 965798928
Eliane
Será uma grande satisfação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário