quarta-feira, 6 de maio de 2020

Carta da Semana - Arcano XV O DIABO


Hoje abri minhas cartas em casa e pedi que viesse uma carta que expressasse a frequência energética que estamos vivendo essa semana e a carta do Tarot que veio foi O DIABO, arcano XV, como vocês podem ver na foto que tirei aqui para este post.
E vamos conversar um pouco sobre esse arcano, no meu modo de ver e sentir. Vamos partir do princípio que as polaridades são uma realidade em nossas vidas, na natureza, no todo. Quero dizer que assim como existe a luz, existe a sombra. Pois então, esse arcano expressa esses dois lados.
Aqui podemos entender que essa carta diz que estamos vivenciando nossos medos, nossas angústias, um padrão de energia atípico do que estamos acostumados através de nossa rotina, não é verdade?
Então, ao mesmo tempo que algumas pessoas  na verdade estão vivendo, buscando motivação para viver cada dia, cada momento, outras vivem numa realidade difícil, de escassez física (saúde), mental (medos, ansiedades) e espiritual.
Quando falo na questão espiritual, quero dizer que a partir do momento que entramos nessa energia estranha, conturbada, abrimos um portal para que mais energias obscuras adentrem nossa vida.
Sim, estamos vivenciando as polaridades sim... compreendo que não está fácil realmente para ninguém, mas ao mesmo tempo somos capazes, somos fortes quando queremos e por que não nos conectarmos com essa força maior, de luz, de amor que nos eleva para sejamos fortes, guerreiros de luz o suficiente para trazer o melhor nesses dias desafiadores?
Por enquanto essa é a frequência que veio a tona, mas é através dos grandes desafios, que nos elevamos, aprendemos e evoluímos para sermos cada vez melhores. Esse é o espírito que devemos ter, sempre com fé, buscando a paz, o amor , compaixão e assim nos revestimos de luz, para que estejamos blindados contra as forças que não estiverem dentro do bem maior e divino.




Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário