terça-feira, 12 de maio de 2020

Horóscopo Semanal - de 11 à 17 de maio 2020



Áries - 21/03 a 20/04
Sua força está conectada com sua família. Marte, seu planeta regente o auxiliará a encontrar o caminho para que a comunicação com as pessoas queridas venha intuitivamente. Dessa forma, através da liberdade de momentos agradáveis, o entendimento trará a cura para situações mal entendidas.

Touro - 21/04 a 20/05
Procure ser paciente e não haja como o dono da verdade. Taurino você sempre pensa em ter o equilíbrio e harmonia financeira e se preocupa muito com sua família. É o momento de ser mais leve, agir através do mental, buscando respostas mais profundas que possam corresponder e trazer a segurança que tanta busca. É uma semana de elaborar projetos apenas, não executá-los.

Gêmeos - 21/05 a 21/06
Se você pensa no seu trabalho ou uma nova fórmula para se reinventar, as energias cósmicas estarão favoráveis. A partir de terça feira Mercúrio seu planeta regente, estará em trânsito contigo e isso ajudará sua comunicação e uma abertura fluente para que seus objetivos que estão em mente, possam começar a vir à tona e serem aceitos. A comunicação tem que ser bem planejada, não expressada ao vento... comece a agir, mostrando os primeiros movimentos.

Câncer - 22/06 a 22/07 
As energias cósmicas estarão falando e mostrando a você alguns caminhos, através da sua sensibilidade, que é transformadora no zodíaco.Para você canceriano, estar em conexão com a família, com as pessoas que ama é um fator diferencial, então comece essa semana a ter um olhar e sentir sem dramatizar, sem se iludir, com os pés na terra literalmente. Entenda que é necessário interagir com a realidade para que possa fluir e acontecer mudanças na sua vida. Então se conecte com a espiritualidade, busque respostas, mas saiba esperar, porque essa transformação faz parte do todo que você é parte também.

Leão - 23/07 a 22/08
Momento de entrar em contato com a sua verdade, trazer a criatividade e a força do seu brilho interior para se conhecer e refletir sobre a vida. Sim, momento de conexão com o cosmos, com o todo e assim as respostas fluirão com mais facilidade. O seu equilíbrio essa semana, será você com você mesmo...através de sua natureza forte, otimista... mas não é para você mostrar suas garras nesse instante e sim trabalhar a luz, a fé com a mesma força que você tem para tudo em sua vida. Grande chance de vir à resposta que tanto espera há muito tempo.

Virgem - 23/08 a 22/09
As suas conquistas pessoais estão favoráveis até terça feira, onde você sentirá que sua comunicação, poderá ser melhor articulada, pois você gosta de ser e é de natureza metódica, mas ao mesmo tempo transformadora e o Planeta Mercúrio, seu regente, dará essa diretriz, atuando em conjunção com Touro, que também é um signo de Elemento Terra, que busca as respostas objetivas e certeiras, assim como você. Até o final da semana sentirá que as energias não fluirão como gostaria. Uma semana desafiante dentro dos seus objetivos, mas busque sempre desenvolver outros aspectos e você sempre saberá como.

Libra - 23/09 a 22/10 
Libriano você possui uma essência onde busca se harmonizar com o belo, com as forças mentais de equílibrio e assim essa semana diz para... ser o que é em sua essência, buscando as conquistas com intuito de ajudar as pessoas, essa é sua conexão essa semana. A força cósmica te chama para trabalhar com inteligência auxiliando pessoas que estarão solicitando ajuda ou tambem pode se colocar a disposição neste caminho. Seu intelecto estará em trabalhando em conjunção com Vênus, seu planeta regente que está em atividade com Gêmeos, outro signo mental... Medite, leve sua harmonia para quem precisar.

Escorpião - 23/10 a 21/11 
Você possui um magnetismo em sua essência, que traz para você uma frequência energética favorável. E sendo assim o elemento água, que faz parte de sua natureza, auxilia para que algumas mudanças aconteçam em sua vida ou em sua volta, pois essa é a força que você possui, mas muitas vezes, não aceita, não acredita em você mesmo e acaba se conectando com forças mais desafiantes, sem enxergar o poder, a força que existe em você. E nessa semana você deve ficar mais conectado com os seus objetivos e de qual forma quer conduzir. Se você souber olhar os caminhos que a vida está mostrando a você, com foco, dedicação, consciente que suas pretensões tendem acontecer um pouco mais adiante, com certeza conseguirá se colocar mais em evidência em algo importante, com muitas surpresas por vir. Apenas se mantenha no seu foco, não lute com energias, com situações que sejam complicadas nesse momento.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A liberdade de ser, sentir, ir e vir, são fatores diferenciais em sua vida, algo que você sente-se bem, como um estimulante que atua em nível físico, mental, espiritual. As forças cósmicas nessa semana podem fazer trazer uma energia  não condizente com a sua frequência e tende a não se sentir de bom humor e com fé em relação a sua forma de viver. Digamos que você sentirá que não está num bom momento para os aspectos gerais de sua vida. Uma semana favorável para expandir sua consciência, seja através de meditação(caso faça) ou se dedicar aos estudos e acrescentar mais para sua vida, através do autoconhecimento, que é uma conquista rotineira e constante a você.

Capricórnio - 22/12 a 21/01
Nem sempre nos sentimos atuantes em nossas vidas e talvez seja o momento de olhar o todo e analisar o que é o melhor a ser feito com cautela, sem querer mudar nada nesse momento. É um momento ideal para ficar em família, não ter um olhar egoísta mas sim visar o todo... e não queira que tudo seja do seu jeito, porque a energia para você está num direcionamento mais mental. Aproveite para estudar, ler, desenvolver algo que te eleve.

Aquário - 22/01 a 19/02
Busque conectar-se com a energia que possa indicar o melhor direcionamento em sua vida. Semana favorável para se comunicar, interagir com as pessoas, através de uma palavra ou ação que motive o próximo a olhar a vida por um ângulo positivo, com esperança. Você, Aquariano, já tem essa energia em sua volta, pois é mental, visa um mundo onde a conexão com a igualdade, paz, amor é a resposta. As energias cósmicas estão fluentes para que você fale de forma que será bem aceito, pois sua intuição poderá colocar as palavras em sua mente e assim irá expressá-las em sua verdade, com respeito e credibilidade. Não faça nada que seja fora do tradicional, apenas seja você em sua plenitude.

Peixes - 20/02 a 20/03 
Pisciano essa semana não está favorável a você no aspecto da comunicação, você pode sentir algumas dificuldades na forma de articular seus questionamentos com as pessoas ou poderá ser mal compreendido. As energias estão fluentes no sentido de resoluções de questões pessoais, você tende a sentir-se em harmonia consigo mesmo, intuição mais aguçada, vibrando em igualdade com a frequência de sua essência, conseguindo dar forma em questões que estavam em pendência ou novas que possam vir. Netuno está atuando em sua sensibilidade, de modo que esta mais aflorada e sendo assim, siga o que sente, perceba as energias atuando em sua vida. Olhe para o seu interior, medite para evoluir e entrar em conexão com sua verdade.



Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana



*Quer ter o seu Mapa Astral?

*Tarot - atendimento online

Envie mensagem 11 965798928 
com Eliane






Nenhum comentário:

Postar um comentário