quinta-feira, 10 de junho de 2021

Lua Nova em Gêmeos - 10.06.21

Hoje iniciamos Lua Nova junto com Eclipse solar.

Houve alinhamento do Sol, Lua e nosso planeta, aqui no Brasil não foi visível. 

E assim começamos nosso dia, com Lua Nova em trânsito no signo de gêmeos, em conjunção com Sol e Planeta Mercúrio.

A lua representa o feminino, nossa mãe cósmica, que nos mostra e nos eleva através de sentimentos e intuições,a um portal, um caminho onde focamos aquilo que nos traz significado maior através do que somos, sentimos. E através de insights que emergem nesta conexão, projetamos nossa vida.

o trânsito em Gêmeos, fortalece esse leque místico, pois a Versatilidade do signo de Gêmeos, nos dá várias oportunidades visionárias sobre nossa vida. A conjunção da Lua com Sol e Mercúrio, fortalece isso, pois a sua forma de se comunicar, de interagir com a vida envolve não apenas um sentimento, emoção, mas acrescenta junto a isso, um pedido de sua alma, um envolvimento com aquilo que traz um significado realmente importante para você. É sua alma cintilando os seus desejos, seus anseios, seus sonhos, as idelizações de vida em conexão com sentimento, intuição. E essa miscigenação se conecta através da sua forma de interagir, de se comunicar, de toda forma articulada por você expressa essa verdade. Talvez não seja muito claro para algumas pessoas, pois Mercúrio está retrogrado, mas isso não signica que você não será ouvido, apenas poderá demorar um pouco mais.

A Lua Nova começa o seu trajeto para ascender, se tornar crescente, então esse é o momento de você trazer toda essa energia fantástica que recebeu através do eclipse, conjunção... e fazer o que é realmente pedido, sentido e intuido. 

Comece a dar forma em seus projetos, na sua vida, não protele, não tenha medo, pois o medo é uma energia negativa, corta o que você quer.

Além disso, como já falei, a Lua é nossa mãe cósmica e a energia de um eclipse energeticamente é transformadora...é o início de um novo ciclo de oportunidades que gerou para você até o próximo eclipse que será em dezembro.

Medite nisso, busque as respostas que você quer, precisa e TEM dentro de ti. 


                                                                          Namastê


Eliane de Carvalho
Taróloga, Astróloga, Terapeuta Reikiana











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário