terça-feira, 18 de abril de 2017

INTERAÇÃO EVOLUTIVA

Tudo que pensamos, que falamos emite uma frequência vibracional, somos como um antena, captamos ondas e vibrações que estejam dentro da mesma frequência que a nossa ou seja na mesma sintonia que estamos emanando, vibrando.

Vejam só a importância disso, como é preciso falar, repetir e tentar fazer com que todos tenham essa consciência para podermos nos sentir bem e deixar a luz, o bem fazer parte de nossa vida.

É fácil? depende do ponto de vista, se cada um de nós somos seres de igual semelhança mas caminhando numa evolução individual, não será de um dia para o outro... Mas cabe a nós, espiritualistas, cabe a nós que estamos um pouco mais conscientes desta realidade, conversarmos sobre isso, tentar conscientizar sobre nossa busca pela verdade, através do auto conhecimento e trabalhar o processo de gratidão, de boas intenções, boas palavras, sendo receptivo com o próximo, orientar e mostrar um caminho de luz, do bem, através de palavras ou atitudes.

E através dessa atitude podemos fazer uma interação energética... presencial ou não. Veja um exemplo de interação energética, é fato e acontece sempre... quantas vezes nós pensamos num amigo(a) e ele telefona ou no mesmo instante essa pessoa aparece em nossa frente ou chega em nossa casa e por ai vai... Isso não deixa de ser uma prova sobre a interação de nossa consciência, a comunicação consciencial existente entre todos nós.

Entrar em processo de raiva, revolta, palavras pesadas,ficar reclamando, etc...com certeza não dará abertura para esses sinais intuitivos, além de não ser nada benéfico para o seu corpo, sua mente e seu espírito.

Ninguém é perfeito, como disse, estamos em processo evolutivo individualmente, cada um com a sua realidade, sua visão... portanto, dê um passo para evoluir nesse processo sendo mais leve, interagindo com educação, simpatia e benevolência com o seu próximo..
Reflita sobre isso!

                               Gratidão


Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana do Espaço Zen Terapias

Nenhum comentário:

Postar um comentário