terça-feira, 25 de abril de 2017

Signos


Áries
Signo de elemento Fogo -  possui uma energia iniciática. Os Arianos tem em seu brilho interior uma energia de força, luta, bom empreendedor, um pouco ansioso e impulsivo em algumas decisões em sua vida. A energia do planeta Marte, como regente de Áries dá o sentido de determinação, garra e foco para decisões em sua vida.

Touro
Signo de elemento Terra -  preocupa-se com seu bem estar físico, e a forma como se sentirá melhor para viver. Portanto, suas conquistas visam sua estabilidade financeira e pessoal. Possuem determinação, são um pouco teimosos quando se trata sobre seus objetivos de vida e a energia do planeta Vênus seu regente, faz com que seja romântico, conquistando seu amado(a) com presentes, mas terá um olhar um pouco mais focado em seus interesses.

Gêmeos
Signo de elemento Ar -  possui uma inteligência nata, pessoas articuladas, conseguem fazer um pouco de tudo de forma dinâmica. Intuitivo, tem facilidade em transformar alguma situação ou algum assunto que chega a suas mãos, de forma eficaz sem mexer na essência da situação ou assunto em questão. Traz a energia de Mercúrio, sendo assim uma pessoa que saberá conduzir uma palestra, uma aula e pode conversar sobre qualquer assunto de forma brilhante.

Câncer
Signo de elemento Água  - possui uma energia protetora, de mãe que se preocupa com seu filho e procura dar o maior conforto. Portanto, um Canceriano olha para as pessoas em seus olhos verdadeiramente, procura sentir e auxiliar o próximo dentro das necessidades que ele intui e percebe. Normalmente as pessoas de câncer são atentas, criativas, sabem seduzir as pessoas. A energia da Lua, seu regente, faz com que seja muito intuitivos, sua vida segue um padrão dentro dos moldes de seu conceito. Procura segurança e transmite a mesma para as pessoas. Não é uma pessoa arrojada, sabe caminhar na vida desviando das situações que possam causar incômodo.

Leão
Signo de elemento Fogo -  possui uma energia de otimismo, criatividade, procurando se diferenciar do tradicional, do comum. Uma pessoa do signo de Leão costuma causar impacto, pois se coloca em posição evidenciada em relação a tudo na vida. Gostam de ser admirados, são pessoas que gostam do que é belo, de boas roupas e se fazem assim perante a sociedade, perante a vida. São pessoas orgulhosas de si. O sol é o seu regente e isso evidencia essa luz que emana e causa impacto e admiração de terceiros. Tem uma energia que tende a evidenciar uma vida artística, através de sua criatividade que traz em sua essência.

Virgem
Signo de elemento Terra -  procura ser perfeito e é capaz de explicar minuciosamente seus projetos. São pessoas em que o seu mental racionaliza e não entenderá muito bem o emocional mais aflorado. Por esta razão, se tornam pessoas críticas muitas vezes, pois querem ver que tudo está caminhando do jeito que é o certo pela sua ótica. O Planeta Mercúrio é o seu regente, então os Virginianos são pessoas que conduzem uma conversa muito bem, irão aterrar qualquer sentimentalismo para ser exteriorizado dentro do conceito de sua visão, que é a perfeição.

Libra
Signo de elemento Ar  - possui uma energia que visa um mundo equilibrado, harmonizado, onde a diplomacia entre as pessoas deveria ser uma realidade constante. São pessoas que admiram o belo, a natureza artística da vida de um modo geral. Às vezes se tornam um pouco indecisos, porque sentem uma necessidade de ser completos dentro de suas expectativas. Sabem como conquistar as pessoas, pois Vênus esta em sua regência e sendo Libra um signo onde preza muito o ideal de amor, será um apaixonado pelo seu amor e pela vida.

Escorpião
Signo de elemento Água  - possui uma energia transformadora e de intensidade. Possui uma força enigmática, são pessoas que se aprofundam em todo assunto que venha a seu encontro, sem medir consequências. São pessoas que trazem a energia do Planeta Plutão atuando como uma força transformadora. Ou seja, as pessoas do signo de Escorpião tem o poder de persuasão, de modificar o que for necessário a ele. Podem trabalhar tanto o lado material, como espiritual, em igual força e intensidade.

Sagitário
Signo de elemento Fogo  - traz uma energia de otimismo, força, são pessoas que não se adequam a rotina. Os Sagitarianos procuram sempre buscar respostas através de estudos e de sua vivência com as pessoas e o mundo. Podem ser grandes filósofos e estarão sempre abertos a novas experiências de vida. Traz a energia do Planeta Júpiter sendo seu regente e isso faz deles pessoas de fé, captam as energias através de sua mente aberta, do otimismo que encaram e relatam sua vida.

Capricórnio 
Signo de elemento Terra  - procuram ser justos, estáveis, cuidadosos. A energia do Planeta Saturno se faz presente, trazendo uma maturidade que leva os Capricornianos a serem mais prudentes e a encarar a vida com mais seriedade quando necessário, mas possuem muito senso de humor. São esforçados, responsáveis e a tendência é uma visão mais racional em relação à vida.

Aquário
Signo de elemento Ar -  são pessoas intuitivas, com o mental direcionado a interação das pessoas, contribuindo de alguma forma para isso. A energia do Planeta Urano e Saturno também fazem do Aquariano, pessoas excêntricas pela sua originalidade, pela forma diferente de ser aos olhos de terceiros e algumas situações ocorrem mais tarde em sua vida, apenas na maturidade, isso é a regência de Saturno. São pessoas humanitárias, possuem uma visão aberta e futurista. Não se prendem a dogmas, procuram trabalhar na interação entre as pessoas, podendo abrir caminhos pela sua forma de interagir.

Peixes 
Signo de elemento Água  - são pessoas sensíveis, extremamente intuitivas. A energia do Planeta Netuno faz dela uma pessoa que atua muito bem na espiritualidade. Os piscianos tem o poder de adaptação em qualquer setor na vida. São pessoas que estão em sintonia como uma antena e por essa razão podemos encontrar muitos artistas deste signo, pois estão em sintonia e com sensibilidade mais aflorada para a vida.

Namastê

Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana e Feng Shui



Nenhum comentário:

Postar um comentário