terça-feira, 11 de abril de 2017

LUA CHEIA EM ESCORPIÃO

Hoje dia 11 de abril, estamos na lua cheia, na transição  do signo de Libra para ingressar em escorpião e isso acontecerá por volta das 19:40/ 19/45.

Com certeza, um momento de energia forte, intensa e podemos sentir o emocional um pouco abalado. E nossos pensamentos estarão focados
de forma positiva e profunda para realizar mudanças antes não realizadas por falta de coragem.

Mercúrio retrógrado em Touro, poderá acalmar algumas considerações que temos que levar em conta, no sentido mental, espiritual, nos fazendo aterrar num raciocínio mais lógico e com cautela.

Com Vênus retrógrado em Peixes e lua cheia em transição para Escorpião, poderá sentir uma energia mais aguçada de necessidade para grandes conquistas, talvez você sinta-se triste por querer resolver uma situação amorosa, talvez algo diferente realmente aconteça em sua relação... mas lembre-se estamos falando de planetas retrógrados, sua energia não será tão fluente como o desejado. Mas a lua em escorpião, trará uma energia mais intensa, como já falei e transformadora, basta você acessar os seus desejos e sentimentos.

Sempre é necessário realizar tudo com cuidado e consciente que sentimos mudanças, que fazemos parte da dança cósmica e que a energia pode ser transformadora, intensa sim, mas é um momento interessante para conectarmos com a energia emanada de Marte em Touro, que pode ajudar no sentido de soluções mais práticas, ser forte o suficiente para entender que é necessário ter chão para andar, ser forte e saber que o movimento nem sempre precisa ser intenso, mas sim seguro.

Se você construiu algo desde o início da lua nova, hoje, na Lua cheia, poderá começar a receber sinais e perceber que sua intenção, seus desejos podem acontecer. .. 

Aproveite esse momento para ir em frente com coragem, mas sempre consciente que fazemos parte do cosmos e Saturno está nos regendo e poderá cobrar o que é certo ou não ... tenha calma e não vá com tanta sede ao pote

Sua inteligência está sendo testada por Saturno retrógrado também... Tente entender os sinais de sua intuição e caminhar com sabedoria.

GRATA

ELIANE DE CARVALHO
Taróloga, Astróloga e Terapeuta Reikiana


Nenhum comentário:

Postar um comentário